quinta-feira, julho 07, 2011

And the winner is...

Obrigada a todos pela paciência e pelo prazer que me trouxeram as vossas palavras, mas só um pode ilustrar a foto, por isso, fica aqui o meu agradecimento a todos e desejo de vos voltar a ler nas minhas fotos.

Marizei, as tuas palavras mostraram-me que é preciso olhar e ver a magia em tudo, muito obrigada!

Carlos Avelar, a tua participação trouxe-me que é preciso sempre confiar e acreditar que há sempre alguém pronto a mostrar-nos o caminho, claro, e com um apontamento de comédia, que o pessoal precisa de levar a vida a rir.

IdoMind, talvez neste preciso momento não consiga ainda sentir as tuas palavras, pois eu preciso de ver onde piso, senão paraliso. Palavras belas e sábias, obrigada, com o tempo elas ecoaram dentro de mim.

Maria Izabel Viégas, o teu texto, memória descritiva, consegui reunir todos os sentimentos dos restantes participantes. Parece que me escreveste uma história e essas palavras ecoaram dentro de mim. Por isso, serão elas que ilustrarão a foto no site. Muito obrigada!

Para ver o resultado final, basta clicar na foto do post.

Na primeira hora de Vénus do dia de Júpiter, S. Pulquéria, S. Cláudio 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...