Marte está em trânsito na minha casa 12 e não tem sido fácil. Tenho direccionado toda a minha energia para mim, para dentro, para estar plenamente consciente de quem estou a ser a cada segundo, a cada acção.
Os padrões comportamentais antigos, aqueles que muitas torres levaram por serem inúteis na minha nova forma de estar e caminhar, parecem querer ressurgir. Urge uma constante atenção ao que se diz e por que razão se diz, já que há uma tendência em manter secretas intenções.
Enfim, se já estivesse habituada...seria mais fácil, mas como este ano me colocou muitas vezes fora de mim, parece que uma coisa que era simples se tornou num cavalo de batalha. Desta forma, a manutenção deste espaço activo não tem sido fácil. Bem sei que reclamam pelo nosso querido Alegria e por partilhas mais consistentes, mas tudo tem o seu tempo e espaço, vamos respeitar isso.
Na primeira hora de Júpiter do dia de Mercúrio, S. Anacleto, S. Turiano
Shin,
ResponderEliminarLiberdade acima de tudo.
Há algum tempo...a mais de um ano, descobri o grimore e desde então sempre estou aqui bisbilhotando, em meu silêncio. Aprendi coisas interessantíssimas, amadureci muitas idéias próprias e treinei o olhar sobre a sincronia entre o tarot e os acontecimentos (mesmo não sendo iniciado e não existindo sequer este desejo). Outro dia li seu post de que o grimoire era pra você. E realmente é! E neste sentido é que se torna mais interessante, pois sua vivência pessoal e resoluções contribuem e sintonizam com as nossas, o que faz deste espaço, um espaço de generosidade. Mas é preciso lembrar que para toda construção positiva é necessário tempo, crescimento, amadurecimento. E que cada um tem seu caminho individual e total liberdade de escolha. E tenha a certeza de que o seu prazer em escrever, e não a obrigatoriedade, é que nos traz aqui com prazer de ler. E que seu tempo seja respeitado.
Um forte abraço,
Marques V
Paulo
ResponderEliminarencontro as tuas palavras com muito reconhecimento de verdade. Agradeço-as e agradeço-te a tua participação.
Quando comecei este projecto ele tinha como intenção ser um registo diário das minhas aprendizagens, talvez por isso mesmo me custe vê-lo tão pouco actualizado. Mas este fui também aprendendo a respeitar o meu tempo e, talvez, elas tenham sido feitas, mas apenas não registadas.
Espero poder voltar a ler-te por aqui :)
um abraço de agradecimento