segunda-feira, abril 06, 2015

A Abrir com o Diabo

Abril não nos vai deixar sossegar...temos para este mês a energia do 15, o corpo, o físico a chamar por nós! 

Há duas formas de analisar esta energia numérica: 
  • 1 + 5 = 6; ou seja, um 6 num estado novo, com mais consciência, um corpo que se quer dominar, havendo unido já os opostos em si (a carta 6 é Os Amantes);
  • 3 x 5 = 15; ou seja, um 5 que perpetua a sua dominância, um corpo que quer dominar e não dominar-se (a carta 5 é  O Hierofante, o mestre exterior);
Portanto, abril traz-nos a oportunidade de compreender em que fase estamos, permanecemos no dominar os outros ou já compreendemos que é apenas dominando-nos que se pode fazer um caminho consciente?!? 
Mas o Diabo traz-nos outras energias. 
Ele pode trazer ao consciente os nossos medos; se tal acontecer basta recordar que o medo só existe num corpo que não tem amor, quando não há Amor fica um espaço vazio e é nesse espaço que o medo cresce. 
Pode ainda fazer-nos compreender que alguma força exterior nos está a querer manipular. Por força exterior entenda-se algo que está no nosso subconsciente, que existe mas está oculto, velado, ainda! São outras forças, normalmente opostas aos nossos interesses, que se cruzam na nossa Estrada e nos fazem parar, tardar ou até mesmo percorrer um caminho mais longo... estejamos atentos!
Por último, o Diabo também nos vem revelar que somos uma força criativa, pujante, pronta para agir. Desta feita, em que área da nossa vida sentimos esse chamamento? Onde devemos aplicar esta força durante o mês de abril? 

Recordemos que abril tem um encanto especial, ele é o mês onde se torna visível a Força, o Esplendor, da Natureza. É um mês cheio de energia e tivemos mesmo agora uma Lua Cheia poderosíssima, vamos lá aproveitar toda esta conjuntura e rumar à nossa plenitude, à nossa Essência! Sem medo, mas repletos de Amor, pois nele é feito o Caminho.

A todos um excelente abril a abrir! 

Na primeira hora de Sol de um dia de Lua e de Marcelino, S. Prudêncio e S. Celestino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...