segunda-feira, março 10, 2014

13 dias

E já passaram 13 dias. É curioso como o tempo passa e nem por ele damos conta. É uma sucessão de eventos, de novidades, de rituais e rotinas novas que nos preenchem por completo. As 8 da manhã rapidamente se transmutam em meio-dia e este em noite. É tudo tão novo e tão emocionalmente esmagador. Isto sim é uma montanha-russa de emoções!

Isto tudo para dizer que a minha disponibilidade para o Grimoire é muito pouca, não acredito que tenha tempo, nem vontade, de continuar um post por dia. Os meus interesses neste momento passam por coisas diferentes, pessoais e para viver em silêncio. Desta feita, virei aqui quando realmente tiver vontade, os tópicos serão cada vez mais introspectivos, registos de emoções e vivências novas, quem sabe o que vai acontecer. Vou permitir que este espaço se transforme, à semelhança de quem o escreve, em algo mais rico, diversificado, vou permitir mais uma multiplicação.

Como sempre terei todo o prazer da vossa companhia, quem quiser será bem-vindo em partilhar comigo estas emoções, novidades, experiências de ter nos braços um ramo novo da árvore da vida, de se descobrir em cada segundo, em cada ritual, em cada choro, sorriso, parte do que somos feitos...

Na primeira hora de Mercúrio de um dia de Lua e de S. Militão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...