quarta-feira, setembro 14, 2016


o que é Certo para ti pode não ser para o Outro. na verdade, muitas vezes não É.
cais muitas vezes na tentação de oferecer as tuas receitas, aquelas que funcionam muito bem, é Verdade, mas vê: cada Caminho é único. cada um de nós é Único. aquilo que para o teu Caminho funciona pode não ser o que funciona para O caminho de outro.

por isso, cada vez que deres por ti a oferecer receitas aos outros, respira fundo e sente-Te. estarás a ajudar o outro ou a relembrar-te de que há ainda oportunidades de crescimento em Ti que não exploraste. terás usado essa receita para te Nutrires e Curares. tê-la-ás esgotado ou ainda te serve.

e, sim, podemos sempre partilhar as nossas receitas. aquelas que experimentámos e sabemos que nos ajudaram e ajudam. mas é uma partilha e somente isso. portanto, se deres por ti a pensar que o outro não está a usar a Tua receita e que por isso não se cura, não fizeste uma partilha, mas antes receitaste um remédio. estás a acreditar que isso é o certo para o outro como foi para ti, e não permites que o outro faça as suas escolhas.

é isso que queres para ti?

partilha, sim, tudo o que funciona e não funciona contigo. dá-te ao Outro que és Tu também. entrega-te na tua Totalidade. mas lembra-te Sempre que as experiências são únicas. pois elas são o fruto de várias ações e reações do que cada um tem Dentro.

enriquece-te com, pelo e no outro que és Tu. respeita, sê Humilde e ama acima de tudo e a Tudo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...