Under Water |
No fim dos balanços fazemos habitualmente as resoluções, traçamos novos objectivos, manifestamos os desejos e enchemo-nos de força para recomeçar. É isso que me proponho fazer hoje.
Quem me acompanha sabe que este espaço nunca teve como objectivo instruir os outros. Ele sempre funcionou como um barómetro das minhas próprias aprendizagens e experiências, a instrução ou partilha sempre foi um subproduto, que me deixa muito feliz, verdade. Por isso, a minha dúvida ao começar este balanço foi esta: «Terei deixado de aprender? Ter-me-ei desviado do meu percurso natural?»
Uma rápida olhadela no Grimoire e é fácil de compreender que este ano não foi o mais produtivo. Com uma existência de 4 anos, é natural que aos poucos a vontade de escrever sobre o que se vai fazendo comece a decrescer, já que as matérias são sempre as mesmas e o receio da repetição existe como uma dor de cabeça. No entanto, sei que mesmo falando do mesmo, os assuntos que estudo nunca são estanques e as descobertas são sempre muitas. Então, porquê esta paragem, este abandono?
Balance por Javajipe |
Este ano houve uma revolução dentro de mim e tudo ficou guardado no meu caldeirão. Uma rápida consulta no ano registado e vêem-se bem os altos e baixo, os auges e fracassos, as alegrias e tristezas, pelas quais passei.
Uma selecção de textos do ano 2011.
- Janeiro - E não é que ...
- Fevereiro - No caminho da Luz
- Março - The Mystery
- Abril - A Paixão (um mês dedicado ao Tarot e às cartas do dia, portanto escolho um que nada tem a ver com isso)
- Maio - There is love in you e Amor, perfeição, encaixe?
- Junho - A Morte liberta-nos
- Julho - 3 Espadas nos assuntos dos Amantes
- Agosto - 2 Discos na semana da Lua e 6 Espadas e a Espontaneidade
- Setembro - O Vazio dá lugar ao novo e Adeus Sol Invictus
- Outubro - O Mago e as 3 Espadas e Hierphaine - Revelar
- Novembro - Recuperar o domínio sobre mim
- Dezembro - Quanto dura um erro?
Como num alambique foi feita a destilação e no silêncio do laboratório o nigredo cresceu, mas agora ele deu lugar à pedra verde e, em breve, assim o espero, esta transmutará em ouro.
Na segunda hora de Marte do dia de Júpiter, S. Ursano, Santos Inocentes
Comentários
Enviar um comentário
Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!