Avançar para o conteúdo principal

Úrano na casa XII? Sou livre através da minha ligação com o Universo

As pessoas que nasceram sob esta influência e que por isso mesmo têm este aspecto no seu mapa natal, têm uma tendência natural para se sentirem atraídos pelo que é oculto. Todavia, essa busca não é obrigatoriamente uma busca consciente, ela habita quase sempre o nível do inconsciente. Stephen King, Nostradamus, Charlie Chaplin e Madonna nasceram com este posicionamento.

Estas pessoas atraem para a sua vida de forma mágica o oculto e, aqueles que já aceitaram esse desejo na sua vida, passam então a buscar uma identidade espiritual superior. Não obstante, e mais uma vez, essa busca tem de ter a ver com algo que se passe na sua mente, o yoga, a meditação, as filosofias orientais, serão as áreas onde mais facilmente encontraremos estas pessoas. Che Guevara e Sting são exemplos disso.

Se Úrano estiver bem posicionado darão pessoas com uma mente intuitiva bastante desenvolvida e muito forte. Outra característica destas pessoas é a sua capacidade para serem excelentes amigos confidentes, não sabemos porquê, mas é com eles que desejamos desabafar e com quem nos sentimos verdadeiramente bem. Além disso, são excelentes trabalhadores de backstage, não são muito virados para a liderança (a não ser que o seu mapa indique outros aspectos com essas características). Neil Armstrong e Anne Hathaway e o meu OM.

Porém, estas boas qualidades rapidamente se transformam em muito negras se Úrano estiver aflito. Charles Manson, Adolphe Hitler e Sadam Hussein alguns exemplos do que quero dizer.
Quando Úrano não está harmonioso as pessoas podem usar a sua intuição para fins menos nobres, podem dar o medium baseado na neurose e viver uma vida de conflito e ilusão.

Por último, há uma grande probabilidade destas pessoas aderirem a grupos secretos. Eu conheço quatro, mas nenhum aderiu ainda ehehehehe, mas um eu sei que gostava e muuuuito!

Na primeira hora de Saturno do dia de Mercúrio, S. Praxedes, S. Daniel, S. Lourenço de Brindes

Comentários

  1. Acabaste como começaste: muito bem.

    Acrescento só que há nas pessoas com este posicionamento um talento natural para unir religião e ciência. São como magos que conseguem trabalhar o melhor de cada uma das energias.

    Há também uma necessidade interior do mundo inteiro estar bem. O Nirvana destas pessoas é Amor Universal manisfestado no dia a dia.

    Gostei muito.
    Saturno?

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora!

    É verdade!

    E o Urano aflito na 12 fica permeável à influência de inimigos ocultos. A ligação com a Fonte pode ficar bloqueada e a pessoa andar por aí só a fazer disparates.

    Grupos secretos??
    Conheces a Fraternidade do Chocokid? ;-)))

    Bem hajas e beijos***deFada

    ResponderEliminar
  3. LOL IdoMind

    tu continuas a insistir com o Saturno LOL talvez, além disso eles andam os dois neste momento a ser muito falados...pode ser que mais uma vez acede aos teus pedidos.

    Obrigada pelo complemento, é sempre bom haver outros a acrescentar, às vezes ficas tão embrenhada no assunto que te esqueces de ser objectiva.

    Beijocas sis

    ResponderEliminar
  4. Fada linda

    pois é, acreditas que me tinha esquecido que esta era a tua...lolololol

    Fico feliz que te revejas :)
    Olha fiquei assustadita com este Úrano aflito, parece-me verdadeiramente perigoso...

    Vou ainda acrescentar sobre o assunto os aspectos mais importantes e como actuam na pessoa!

    Beijos fada linda e obrigada pela confirmação ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...

O Mago e as 3 Espadas

Esta semana temos como energia orientadora O Mago e hoje o 3 de Espadas. Bom, depois de duas semanas seguidas com a Morte, onde fomos confrontados com as prisões e associações difíceis que o Ego faz a determinadas circunstâncias e/ou coisas reais, parece que nos conseguimos libertar e resgatar a Luz que nos orienta. Com o Mago temos direito  ao início de tudo, voltamos ao ponto de partida onde nos são dadas as armas necessárias para o Combate e para o Caminho. São os 4 elementos no seu estado mais puro e cabe, agora, ao Mago decidir o que fazer com ele. Hoje, a energia do dia leva-nos a mergulhar nas nossas dores. O que dói? Por que dói? the pain inside by ~vladiks Com o Mago podemos aceder a essa dor e compreender que esquema emocional ou mental existe por trás dela, desmistificando assim a sua essência e eliminado a identificação. A dor é apenas um resultado de uma identificação com algo, um objectivo, uma pessoa, uma ideia. Quando compreendemos que temos a escolha d...

por que demorei um ano?

hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...