quarta-feira, julho 21, 2010

Úrano na casa XII? Sou livre através da minha ligação com o Universo

As pessoas que nasceram sob esta influência e que por isso mesmo têm este aspecto no seu mapa natal, têm uma tendência natural para se sentirem atraídos pelo que é oculto. Todavia, essa busca não é obrigatoriamente uma busca consciente, ela habita quase sempre o nível do inconsciente. Stephen King, Nostradamus, Charlie Chaplin e Madonna nasceram com este posicionamento.

Estas pessoas atraem para a sua vida de forma mágica o oculto e, aqueles que já aceitaram esse desejo na sua vida, passam então a buscar uma identidade espiritual superior. Não obstante, e mais uma vez, essa busca tem de ter a ver com algo que se passe na sua mente, o yoga, a meditação, as filosofias orientais, serão as áreas onde mais facilmente encontraremos estas pessoas. Che Guevara e Sting são exemplos disso.

Se Úrano estiver bem posicionado darão pessoas com uma mente intuitiva bastante desenvolvida e muito forte. Outra característica destas pessoas é a sua capacidade para serem excelentes amigos confidentes, não sabemos porquê, mas é com eles que desejamos desabafar e com quem nos sentimos verdadeiramente bem. Além disso, são excelentes trabalhadores de backstage, não são muito virados para a liderança (a não ser que o seu mapa indique outros aspectos com essas características). Neil Armstrong e Anne Hathaway e o meu OM.

Porém, estas boas qualidades rapidamente se transformam em muito negras se Úrano estiver aflito. Charles Manson, Adolphe Hitler e Sadam Hussein alguns exemplos do que quero dizer.
Quando Úrano não está harmonioso as pessoas podem usar a sua intuição para fins menos nobres, podem dar o medium baseado na neurose e viver uma vida de conflito e ilusão.

Por último, há uma grande probabilidade destas pessoas aderirem a grupos secretos. Eu conheço quatro, mas nenhum aderiu ainda ehehehehe, mas um eu sei que gostava e muuuuito!

Na primeira hora de Saturno do dia de Mercúrio, S. Praxedes, S. Daniel, S. Lourenço de Brindes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...