Com o tempo assim frio, com alguma melancolia que a estação traz, reavivo a memória e busco as recordações quentes e iluminadas. Busco a força dentro de mim, inspiro várias vezes e saio de casa pronta para o Combate.
A Liberdade, a Partilha, a Alegria e o Amor são reacendidos em mim e em vós?
Parabéns Mestre!!!
Na primeira hora de Sol do dia de Júpiter, S. Francisco de Xavier, S. Lúcio, S. Galgano
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMas que bem Shin
ResponderEliminarEstás em alta!
Todos os dias faço esse exercício. TENHO de fazer esse exercício.Como sabes a minha estrada é pior que a da Malveira - só curvas!
Para não parar de andar reacendo, constantemente, a Fé. Aquela voz levezinha que diz que tudo correrá bem...No dia que ela se for, conto contigo ;)
Beijos minha chama
Salve!
ResponderEliminarAs voltas que eu dei com o reacesso e afinal era reacendido...lol..
ResponderEliminarEstou com a Adriana: salve
(esta mulher é sempre tão curtinha e tão incisiva!)
beijos
Olá Shin Tau
ResponderEliminarCaminho sinuoso com alguns buracos em areia mas ao que parece tu estás dentro das muralhas do castelo.Vá lá anda cá para fora do castelo sem muralhas, a cada curva o Caminho torna-se mais interessante.
Ainda quanto ao teu post anterior, estou de acordo contigo por muito que nos custe aos aspectos mais importantes do Caminho são feitos de forma solitária, são íntimos, pessoais e transmissíveis.
Beijos
O Viajante
IdoMind
ResponderEliminarsempre àlerta ;) re acesos, era isso que queria dizer, pus um S a mais e ficou incompreensível LOL o poder das letras!!!
Assim é sempre, contamos uma com a outra, sempre!
Beijos grandes
Adriana
ResponderEliminar-_- assim seja e assim será!
Beijão
Viajante
ResponderEliminara auto-análise é de facto um instrumento poderoso. Passo a explicar:
a primeira reação foi responder-te que já não estou dentro do castelo. Mas aprei e pensei talvez essa reação rápida seja fruto de um estar dentro do castelo LOL
Então a minha resposta é esta. Sim estou dentro e fora do castelo, pois agora já sei avaliar os momentos em que preciso de guarda ou de a baixar. Ainda tenho um coração frágil, preciso de o poupar, quero viver mais uns aninhos ;)
Quanto ao resto estamos em sintonia -_-
Bejufas