Avançar para o conteúdo principal

A Imperatriz, o lado doce da Força

Na semana em que Vénus entra em Aquário e a Lua e Júpiter em Peixes, hoje mesmo, recebemos do tarot a energia criativa e benevolente da Imperatriz.
Há quem julgue que a Imperatriz é o lado doce e suave da Força. Talvez por a Força manipular e agir com firmeza física, enquanto a Imperatriz age com tanta beleza e Amor que convence os outros naturalmente e as suas acções são de fertilidade emotiva.

O que poderemos então esperar desta semana?

Muita delicadeza nas acções, uma força para iniciar projectos que surgirá naturalmente, tudo andará ao sabor dos nossos desejos.

Cheira-me que esta semana será muito boa para quem quer engravidar e também para quem deseja mostrar todas as suas emoções livremente. É uma semana para abrir o coração ao Amor e à Beleza, confiando que o benevolente Júpiter nos tratará os nossos desejos. A lua em Peixes ajudará!

Fiquem agora com o oráculo da Imperatriz:

«Eu teço a alma da terra. O segmento que gira sob os meus dedos é feito de paz, satisfação, alegria e da doce harmonia da criação. Eu sou a mãe de tudo o que cresce. Onde quer que eu ande, as flores nascem. O meu manto de beleza é lançado sobre os ombros da terra.»

A todos uma excelente semana!

Na primeira hora de Júpiter do dia de Lua, S. Margarida da Hungria, S. Prisca

Comentários

  1. Shinita,

    :))))

    nem preciso dizer mais, acho que percebes ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha irmã

    Que assim seja "uma semana para abrir o coração ao Amor e à Beleza, confiando que o benevolente Júpiter nos tratará os nossos desejos. A lua em Peixes ajudará"

    Como tenho a lua em peixes achas que vou ter ainda MAIS ajuda?

    Era muitaaaa bom...

    beijos ( estou toda arruinadinha sis....)

    ResponderEliminar
  3. Marise

    oh se percebi!!! Aproveita amiga a lua em peixes dura apenas dois dias!! ;****

    ResponderEliminar
  4. IdoMind

    acho que terás muitas ajudas, fica atenta!!!

    A entrada de Júpiter em Peixes também será muito boa! Usa a tua imaginação para atender às tuas necessidades!!!

    Olha bem à tua volta e vê!!! Ele está aí aquele Homem que desejas, olha bem e vê-lo-as!!!

    Beijões

    ResponderEliminar
  5. Só dois dias???
    Não dá para chegar ao fim de semana? Estou sozinha esta semana... BuÁáaááá

    ResponderEliminar
  6. Mana,

    Se o Homem está aqui, deve ser anão, porque não o vejo em lado nenhum!

    O Céu te oiça, não pode fazer bem à saúde estar há tanto tempo sozinha...

    Mas o meu comentário era para a energia do dia.A resposta geralmente só vem depois e, invariavelmente, costuma ser " não, não valeu a pena"..
    Chiça, tudo continua turvo, devo ter ficado no " o que te está a iludir." Help...

    lol beijoooo Zoraida

    ResponderEliminar
  7. Marise

    a lua demora à volta de dois dias em cada signo, mas a energia de Júpiter vem para ficar uns bons tempos!

    Aproveita-a bem!

    :**

    ResponderEliminar
  8. IdoMind a Zoraida és tu LOL

    anda anda...talvez esteja de quatro e tu não o vês porque só olhas em frente LOL

    Beijcoas e vamos lá combinar essa conversa com um bom vinhaço! Cabeça de burro, claro!!!

    hihihihih

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com...

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...

O Mago e as 3 Espadas

Esta semana temos como energia orientadora O Mago e hoje o 3 de Espadas. Bom, depois de duas semanas seguidas com a Morte, onde fomos confrontados com as prisões e associações difíceis que o Ego faz a determinadas circunstâncias e/ou coisas reais, parece que nos conseguimos libertar e resgatar a Luz que nos orienta. Com o Mago temos direito  ao início de tudo, voltamos ao ponto de partida onde nos são dadas as armas necessárias para o Combate e para o Caminho. São os 4 elementos no seu estado mais puro e cabe, agora, ao Mago decidir o que fazer com ele. Hoje, a energia do dia leva-nos a mergulhar nas nossas dores. O que dói? Por que dói? the pain inside by ~vladiks Com o Mago podemos aceder a essa dor e compreender que esquema emocional ou mental existe por trás dela, desmistificando assim a sua essência e eliminado a identificação. A dor é apenas um resultado de uma identificação com algo, um objectivo, uma pessoa, uma ideia. Quando compreendemos que temos a escolha d...