Chegou, de mansinho, o Sol a Carneiro. Com ele, as flores, os cheiros e a vitalidade que durante três longos meses dormiram no ventre da Mãe. A noite será ditada pela força do fogo.
(foto por Shin Tau)
O meu domingo terminou com uma mensagem muito bonita, apesar de toda a dor que esteve envolvida:Levemos a Luz a todos os lados. Não só dentro dos nossos círculos íntimos, mas também no trabalho e a todos os que se cruzarem connosco. O caminho é feito em Luz e por Luz.
Que a Primavera nos ajude a reencontrar a Luz, que está adormecida pelos longos Invernos que a caminhada nos proporcionou. Esta semana fechemos o círculo e aproveitemos a energia da Força que, novamente, chega depois de uma semana com o Universo.
Esperemos testes, que serão tão difíceis quanto a nossa resistência. A lição é a mesma - aprender a confiar.
Que a coragem acompanhe os nossos passos neste início de ano astrológico. Como energia sonora recorri à Força de Explosions in the sky, fiquemos com First Breath After Coma do álbum The Earth Is Not A Cold Dead Place.
Na terceira hora de Mercúrio do dia de Sol, S. Eufémia, S. Martinho de Dume, S. Joaquim
Shin, a Primavera é sempre hora de recomeçar... sem cansaço, pois!
ResponderEliminarOlá Paula
ResponderEliminarsem cansaço, pois a energia está em todo o lado, basta reconectar para voltar a ter tudo o que precisamos.
Obrigada pela presença, um abraço