Depois do Diabo nos ter andado a tentar, a testar as nossas forças e paciência, chega o Louco a confirmar que fizemos tudo muuuuito bem, ou não.
Seja lá qual for a avaliação que fazemos da semana passada, podemos estar confiantes que nesta vai haver um começar. É como se tivéssemos feito um reboot à alma e ela se apresentasse agora novinha em folha, branca imaculada pronta para tudo outra vez.
É um bom momento para nos integrarmos com o Todo, sentir e aplicar os conhecimentos de que somos todos um e que todas as nossas acções se repercutem nos outros também. O louco abre as portas e janelas a todas as possibilidades que andámos a cocriar, só nos resta escolher prudentemente e seguir. Além disso, é um momento mágico para curar, não só a nós e às nossas acções, como também aos outros. Se tens essa capacidade, fá-lo, não recuses as ajudas que te forem encaminhadas, nunca, mas principalmente esta semana.
Que os pássaros possam cantar na nossa estrada, enquanto rumamos para o nosso destino. Que a alegria da Vida nos invada, enquanto marchamos destemidos. Que o Amor trilhe o caminho e a Sabedoria guie os nossos passos.
Assim seja!
Para uma semana tão inspirada (com o meu aniversário a terminá-la!) escolho uma música de uma banda que muito gosto, com vídeos sempre espectaculares que me mostram como é fácil sermos parte do todo. Ora vejam:
Moloko com Forever More.
Dancemos que nem loucos até que o Amor nos preencha e saibamos que não podemos ter aquilo que não há espaço dentro de nós para receber.
What if I drown in this sea of devotion
Just a stone left unturned
My need is deep
Wide endless oceans
Feel it furious
The fire burns on
Let there be love
Everlasting
And it will live eternally
Will we receive without ever asking?
I’m just curious
Na segunda hora de Júpiter do dia de Sol, S. Ezequiel, S. Matilde
Oh YEAH Assim É!
ResponderEliminarolha o teu aniversário termina-a, o meu começa-a :)
beijo
Ele que venha. estou em paz com o Diabo. :-)
ResponderEliminarCristina
"Dancemos que nem loucos até que o Amor nos preencha e saibamos que não podemos ter aquilo que não há espaço dentro de nós para receber"
ResponderEliminaré mesmo isso! Deixemo-nos inundar por esse transe que é o Amor... e saibamos viver, cada momento!
Linda, amei este teu post... quase te ouvi a cantar cada uma das frases, assim como quem canta ao vento, para que a mensagem chegue aos cantos mais reconditos e acanhados de todos aqueles que se recusam a abrir os braços ao Amor...
A Ti, a Mim, A todos Nós, e sobretudo aos que se encaixam na minha frase acima! Amén! :)
Beijuuuuuuuuuu :))) <3 <3 <3
Opa!!! ESqueci!!! Adoro Moloko! E esta música é bem bem apropriada!
ResponderEliminarObrigada pelo teu génio musical :)
abracinho dançante e alegre :))
arKana
ResponderEliminarcom duas carneirinhos em festa a semana só podia ser com o LOUCO rkrkrkrkr
beijocas e parabéns mais uma vez :P
Cristina
ResponderEliminarque bom! A paz é um elemento essencial para podermos ser loucos :)
beijos e obrigada pela presença :*
Amén, Assim seja e assim será!
ResponderEliminarO Amor tudo pode e com ele nós também podemos tudo! Cantemos, dancemos e espantemos os males da tristeza que nos rodeia. Alegria, Vida e Amor :)))))))
Lobiu ihihihihi