hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...

"- Vês filho... o mundo é verde! Foi assim que o encontraste, é assim que o deves deixar!"
ResponderEliminar"Eu não te largo, meu amor...
ResponderEliminarÉ porque existes, que as minhas sombras servem agora apenas para aspirar à luz, de onde tu vieste para iluminar a minha vida e me ensinar acerca da minha própria força.
Obrigado filho"
rebola, rebola, rebola e embrulha tudo à tua volta, que nem um tapete enrolado a ti :)
ResponderEliminarbeijos
desde já um grande obrigada às 3 lindas, mais logo decido...
ResponderEliminarbejufas
Grande Mãe... Om Tare Tuttare Ture Soha
ResponderEliminar:-)
Obrigada Teresa pela participação :)
ResponderEliminarum abraço
Vês os tons?
ResponderEliminarVerdes
O claro é o que procuramos
Onde se esconde a luz
Dê-me a mão
Conduza-me
Pela Terra mãe.
Hermano
ResponderEliminarsê bem-vindo. Gostei muito da participação, mas foi uma pena chegar depois do desafio estar fechado. No entanto, ficarão aqui sempre essas palavras associadas à foto!
Um abraço com esperança de um retorno