Na primeira hora de Lua do dia de Marte, S. Luís Gonzaga.
hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...

uauuuuu
ResponderEliminarLindo mana...
Em grande sintonia as catita ;)
Obrigada por mais uma partilha mágica.
beijos
Lindo visual!
ResponderEliminarBelo solstício!
Porque será que sinto que estamos todos, e quando digo todos, olho à minha volta e observo um ciclo imenso de morte/renascimento??? :)
É mesmo, mesmo brutal!
Beijos minha linda
Ido
ResponderEliminarsempre...bom...quase sempre ihihihih
beijocas
Ondinha
ResponderEliminaré o verão. Com o verão celebramos a morte do deus, que depois de fecundar a deusa, começa a enfraquecer. Mas apesar de a sua luz começar a ser mais fraca, a energia é emana em calor, provocando em nós um vontade de celebrar.
Por outro lado, creio que, cada vez mais, está tudo mais acelerando e aquilo que há uns anos demorava a ser digerido e depois eliminado, é agora feio quase num instante. Assim, ao longo do dia, se tivermos conscientes vamo-nos apercebendo de como temos várias mortes/renascimentos, quer seja sobre os pensamentos ou até mesmo sobre as emoções. As coisas, creio, estão finalmente a ser colocadas à sua dimensão.
E venha o verão que o pessoal quer é calor, encher a barriga para aguentar o inverno ;)
beijocas grandes