Na primeira hora de Lua do dia de Marte, S. Luís Gonzaga.
A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
uauuuuu
ResponderEliminarLindo mana...
Em grande sintonia as catita ;)
Obrigada por mais uma partilha mágica.
beijos
Lindo visual!
ResponderEliminarBelo solstício!
Porque será que sinto que estamos todos, e quando digo todos, olho à minha volta e observo um ciclo imenso de morte/renascimento??? :)
É mesmo, mesmo brutal!
Beijos minha linda
Ido
ResponderEliminarsempre...bom...quase sempre ihihihih
beijocas
Ondinha
ResponderEliminaré o verão. Com o verão celebramos a morte do deus, que depois de fecundar a deusa, começa a enfraquecer. Mas apesar de a sua luz começar a ser mais fraca, a energia é emana em calor, provocando em nós um vontade de celebrar.
Por outro lado, creio que, cada vez mais, está tudo mais acelerando e aquilo que há uns anos demorava a ser digerido e depois eliminado, é agora feio quase num instante. Assim, ao longo do dia, se tivermos conscientes vamo-nos apercebendo de como temos várias mortes/renascimentos, quer seja sobre os pensamentos ou até mesmo sobre as emoções. As coisas, creio, estão finalmente a ser colocadas à sua dimensão.
E venha o verão que o pessoal quer é calor, encher a barriga para aguentar o inverno ;)
beijocas grandes