terça-feira, julho 07, 2009

Prendinhas doces

A querida Essencialma decidiu ofertar ao Grimoire dois selos deliciosos, um por que ela acha o Grimoire um Amor e outro porque é um amor mágico rkrkrkrk Obrigada minha querida, esse reconhecimento pelo meu espaço é muito importante para mim!

O primeiro selo tem como regras:

Citar o nome de cinco pessoas muito especiais

OM
Manita
Mamy
Papy
Mestre

Pedir um desejo

Estabilidade profissional, é tudo o quanto neste momento desejo! Poder dar seguimento ao meu bom trabalho!

e

Passar a 10 blogs que sejam "Um amor".
O segundo selo, vem apenas a regra de repassar a 10 blogues e avisar os premiados!
Aqui vai:


A doce Adriana quando completou 1 ano no seu dimensões internas criou um selo para os amigos, não tem regras, foi prendinha mesmo.

Já o querido Mentuhenhat, regressando de um período de ausência, decide oferecer uma lembrança para que todos se lembrem do que é o Amor Incondicional. Podem ver aqui Existe Em Cada Um de Nós... .

Estas prendas são mostras do Amor Incondicional e Verdadeiro que conseguimos manter neste mundo virtual! Obrigada meus Amigos, aceito-os e coloco-os também no meu coração para que ele seja cada vez mais puro.

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte e de S. Pulquéria e S. Cláudio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...