Estava a colocar a leitura em dia e fui dançando e dançando, com este e aquele, até que me sentei um pouco no Dalla Blog. Gosto muito de conversar com o Marcello ;)
Eis que descubro mais uma sincronia daquelas.
(Mandala do Marcello)
Nesta semana de transformações, regidas pela carta 13 do Caminho do Auto-Conhecimento, a Morte, o Marcelo decide presentear-nos com uma Mandala e uma Invocação para o Êxtase.
Segundo ele próprio: «Esta mandala representa o final de um ciclo e o início de outro, quando se atinge o êxtase e a iluminação.»
Demais, não é? O Universo soube que esta semana iríamos precisar de uma mandala para interiorizar melhor a experiência da Morte e oferece-nos assim, simplesmente assim, uma mandala e uma invocação poderosa.
Querem conhecê-la? Então cliquem aqui.
Na primeira hora de Vénus do dia de Lua e de S. Pantaleão, S. Cunegundes, S. Cucufate
Shin
ResponderEliminarSimplesmente, lindo!
António
ResponderEliminaré mesmo. Nem imagina como fiquei aos pulos por tal sintonia e sincronia! Além da Mandala ficar aqui maravilhosamente bem ;)
Beijcoas
Ahhhhhhhhhhh ela ficou realmente linda aqui! Não imagina como fico feliz. E veja que interessante: o ciclo se encerra no número 12. A carta da morte vem com o número 13. Morte e renascimento são uma coisa só, não acha?
ResponderEliminarbjos querida. Amei!
Marcelo,
ResponderEliminarfico feliz também ;)
Calro que sim, a roda é um ciclo, nada termina de facto e nada começa também, tudo são ciclos!
Beijcoas doces e obrigada
Tens um premio lá no meu blog...!
ResponderEliminarObrigada querida
ResponderEliminaré uma honra receber uma prendinha tua!
Beijcoas