segunda-feira, setembro 17, 2012

3 bastões e o passo rumo ao Eu

Nem sempre é fácil entregarmo-nos à Roda da Vida ou à Torre com o coração confiante de que o Uno sabe o que faz, que tudo irá ser colocado onde deve estar. Nem sempre é fácil esse passo de fé que nos é pedido.

A minha alma sabe que precisa daquilo que neste momento não lhe está a ser dado, mas o Espírito diz-me para ter calma e confiar. O meu corpo, por sua vez, colapsa e perde a confiança. Entrega-se à dor que este vazio provoca. Lágrimas, ansiedade, desespero, tristeza...

É aqui, nestes momentos de maior dificuldade, que o Louco faz mais sentido, permitindo um reboot completo, exigindo o religar com o Plano divino através da confiança. Hoje darei espaço ao vazio para que no silêncio surja a calma e com ela uma visão sobre que passo dar neste futuro incerto, instável, improvável.

É provavelmente chegado o momento de encontrar outra forma de realização pessoal, algo que me faça sentir tão feliz como antes, algo onde possa da mesma forma expressar todo o meu Amor, Paixão e Dedicação, algo onde eu possa ser eu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...