quarta-feira, setembro 25, 2013

castelos de cristal

Escrevi este texto no dia 17 de fevereiro deste ano, hoje, nem sei bem porquê, relembrei-o e decidi partilhar.

em dias como o de hoje só apetece ficar embrulhada no pijama com as pantufas fofas a aquecerem os pés. dia ideal para ficar esparramada em frente à televisão a ver todo o tipo de programas de treta que a apatia conseguir aguentar. ou então um qualquer filme que não me faça pensar muito e apenas me permita não sentir que começa mais uma semana cheia de rotina e problemas pendentes.

é necessária uma grande dose de paixão para conseguir sair hoje. para uma noite que se prevê fria e chuvosa, pouco convidativa. mas os castelos de cristal merecem o esforço. mantenhamos isso em mente e toda a preguiça, resmunguice até morrinhice serão vencidas pela paixão de ouvir boa música ao vivo.

será uma bela forma de começar a semana. contrariar as tendências rotineiras. quebrar os rituais seguros e abanar o corpo para acordar o espírito. quebrar aquilo que afinal nos prende é o caminho mais certeiro para se encontrar ou reencontrar a felicidade que habita em cada momento. no fundo acabo por ficar grata por ter essa oportunidade.

não é todos os dias que podemos comungar com artistas que nos inspiram. e se isso tem de ser no fim do dia de um domingo, que seja. que comece uma semana diferente, mais livre.


Na primeira hora de Saturno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...