Bom dia!
Hoje quero partilhar convosco aquilo que costumo fazer quando acordo mais para o sorumbático. Nessas manhãs, tardes ou noites, em que por mais que faça a energia do Sol não entra...ponho uma música bem mexida, com ritmos variados, para obrigar a alma e o corpo a mexer, e ponho-me a dançar (se é que se pode chamar àquilo dançar!).
Hoje, para aqueles que ainda não conseguiram largar as energias do Verão e sintonizarem-se com as do Outuno, para esses deixo uma música e vídeo que, espero, os inspirem a largar e deixar fluir a energia!
Para todos vós, Caribou com a música Sun.
Na primeira hora de Marte do dia de Júpiter, S. Jerónimo
Hoje, para aqueles que ainda não conseguiram largar as energias do Verão e sintonizarem-se com as do Outuno, para esses deixo uma música e vídeo que, espero, os inspirem a largar e deixar fluir a energia!
Para todos vós, Caribou com a música Sun.
olá!! adoro dançar... aliás é uma necessidade que tenho, de largar a rodopiar. É um ímpeto que tenho!
ResponderEliminarIsso do vídeo parecem os exercícios/ terapia pela dança da Gabrielle Roth. Conheces? (acho que ias adorar).
Beijos
São umas velhotas todas janotas, é o que é :)
ResponderEliminarQuero ser assim quando tiver a idade delas.
Assim como assim... já não falta assim tanto, hã?
arKana então somos parecidas ;)
ResponderEliminarOlha não conhecia, mas fui conhecer, obrigada, esta semana são duas coisas muuuuito lindas que me dás - obrigada!!!!
:*
Bolas Hazel...falta imeeeeenso!!!! Estás doida ou quê?!?! LOL
ResponderEliminarTambém pensei nisso, ser assim jeitosa cheia de energia e com capacidade de adaptação!
Adorei a tua visita! Beijocas
Estou doida, pois - é o meu estado normal - mas se tu visses a quantidade de cabelos brancos que me têm nascido... e o pior são aquelas marcas ao lado da boca que as velhotas têm. Também já tenho.
ResponderEliminarPor isso, é que já aprendi a fazer crochet. Got it? Assim como assim... lol
Agora, é assim: eu tenho é que aprender a dançar. Se eu dançar assim com aquela graciosidade, já ninguém repara nesses detalhes.
Doida de todo ;P realmente o corpo vai mudando, mas isso não é sinal de velhice, mas de vida! Cabelos brancos tenho-os desde os 20 e poucos, por isso, não é relevante!
ResponderEliminarAquelas coisas ao lado da boca é de rir, sinal de vida alegre ;)
Saber fazer crochet dá sempre jeito!!!! Seja em que idade for, a minha avózinha ensinou-me bem cedo, mais um sinal que não é de idade avançada!!!!
Aprender a dançar?!?! Mas aqui ninguém fala de dança a sério!!! Jeitosa como és, literalmente, deverás ser capaz disso e muito mais, let it go e vais ver!
;*****
Oh Shin, eu é que tenho de te agradecer muito... tenho de experimentar as 5 (?) sequências da gabrielle roth. E aquele tipo de dança tem tudo a ver comigo (acho).
ResponderEliminarQuando era miúda queria ser bailarina... passei muito da minha infância a dramatizar com dança.. Os Abba eram a música de fundo (era uma K7 do irmão + velho! sou uns anitos mais nova eheh)
Tenho absoluta certeza que a dança rejuvenesce. Hazel, pegas numa qualquer música mexida que adores e abana tudo, salta pula, rebola. É bom para tudo, inclusivé para a pele.
Já há tempo que penso numa postagem sobre dança xamânica... humm
Beijos às duas