hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...
Uma imensa felicidade, daquelas que brotam em nós mesmas porque sim, por todas as razões e sem qualquer razão...sem precisar da razão de ser. Sendo apenas. Uma imensa vontade de respirar o verde, profundamente, de o sentir a inundar-nos cada célula do nosso ser. Uma curiosidade sem fim de dar cada passo que nos levará á descoberta de cada prisma do caminho, e mais além ainda, para além daquela curva...a confiança que se adivinha no sorriso que reflecte cada raio de Sol infiltrado pela sombra suave das ramagens da vida, o que nos esperará ali, ao dobrar daquela curva?
ResponderEliminarE agradecer...erguendo os braços e alongando o corpo até me fundir por completo com tudo o que me rodeia, perdendo-me de mim e encontrando-me em tudo.
BOA SEXTA :D
Namasté!
Fé.
ResponderEliminar(grande foto)
beijos
O despertar da Primavera, sentindo o ar ainda frio nos braços nús... o som dos passos... agradecida por fazer parte daquele pedacinho de universo.
ResponderEliminarBeijos
Lá vamos nós entre o caos e a ordem, sem lhe ver nunca o fim e não faz mal porque a luz está lá sempre , ás vezes passa e outra não. Eu vou seguir, acredito.
ResponderEliminarObrigada
Abraço
Cristina
Let the light guide you !!!
ResponderEliminarFamiliar...
ResponderEliminar...é o caminho para a cabana da aprendiz de feiticeiro! ;)
beijinho
Obrigada:
ResponderEliminarSiala, IdoMind, Teresa-mar, Cristina, Onda e Rosa por terem colocado palavras tão bonitas nesta foto :)
Beijocas doces e luminosas