A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
Uma imensa felicidade, daquelas que brotam em nós mesmas porque sim, por todas as razões e sem qualquer razão...sem precisar da razão de ser. Sendo apenas. Uma imensa vontade de respirar o verde, profundamente, de o sentir a inundar-nos cada célula do nosso ser. Uma curiosidade sem fim de dar cada passo que nos levará á descoberta de cada prisma do caminho, e mais além ainda, para além daquela curva...a confiança que se adivinha no sorriso que reflecte cada raio de Sol infiltrado pela sombra suave das ramagens da vida, o que nos esperará ali, ao dobrar daquela curva?
ResponderEliminarE agradecer...erguendo os braços e alongando o corpo até me fundir por completo com tudo o que me rodeia, perdendo-me de mim e encontrando-me em tudo.
BOA SEXTA :D
Namasté!
Fé.
ResponderEliminar(grande foto)
beijos
O despertar da Primavera, sentindo o ar ainda frio nos braços nús... o som dos passos... agradecida por fazer parte daquele pedacinho de universo.
ResponderEliminarBeijos
Lá vamos nós entre o caos e a ordem, sem lhe ver nunca o fim e não faz mal porque a luz está lá sempre , ás vezes passa e outra não. Eu vou seguir, acredito.
ResponderEliminarObrigada
Abraço
Cristina
Let the light guide you !!!
ResponderEliminarFamiliar...
ResponderEliminar...é o caminho para a cabana da aprendiz de feiticeiro! ;)
beijinho
Obrigada:
ResponderEliminarSiala, IdoMind, Teresa-mar, Cristina, Onda e Rosa por terem colocado palavras tão bonitas nesta foto :)
Beijocas doces e luminosas