hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...

Obrigatório: sentar, olhar, cheirar, ouvir, sentir... o magnifico pôr-do-sol. Recarrega baterias, limpa a mente e prepara-nos para a caminhada seguinte.
ResponderEliminar:)
A ti que perguntas, eu respondo. Passaste pelo sinal dos homens sem o ver, mas paraste ainda assim. Volta-te para trás e poderás vê-lo lá, cimentado, a mandar-te seguir em frente. É o passado a apontar-te para o fim que se põe diante de ti, na dança alaranjada sob o mar, a jeito de um adeus. Ou de um até amanhã...
ResponderEliminarA luz terminou o seu turno e o tempo é agora de repouso. Repousa, então. A seta indica-te que há sempre outro dia… Outra oportunidade.
Talvez baixes as guardas, arrumes as armas e a aproveites...É contigo.
Obrigatório seguir em frente, rumo ao horizonte. Ah.... e nada de preocupações! Por detrás das nuvens, por detrás da escuridão, está o Sol ..... hummmmm quentinho e luminoso!
ResponderEliminarTeresa Mar
Obrigada às três participantes! Ainda não fui capaz de escolher a vencedora, todos tão intensos e interessantes, mas esta semana direi alguma coisa!
ResponderEliminarBeijocas e se passar muito tempo digam algo que eu posso esquecer-me!!! ihiiih