A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
Obrigatório: sentar, olhar, cheirar, ouvir, sentir... o magnifico pôr-do-sol. Recarrega baterias, limpa a mente e prepara-nos para a caminhada seguinte.
ResponderEliminar:)
A ti que perguntas, eu respondo. Passaste pelo sinal dos homens sem o ver, mas paraste ainda assim. Volta-te para trás e poderás vê-lo lá, cimentado, a mandar-te seguir em frente. É o passado a apontar-te para o fim que se põe diante de ti, na dança alaranjada sob o mar, a jeito de um adeus. Ou de um até amanhã...
ResponderEliminarA luz terminou o seu turno e o tempo é agora de repouso. Repousa, então. A seta indica-te que há sempre outro dia… Outra oportunidade.
Talvez baixes as guardas, arrumes as armas e a aproveites...É contigo.
Obrigatório seguir em frente, rumo ao horizonte. Ah.... e nada de preocupações! Por detrás das nuvens, por detrás da escuridão, está o Sol ..... hummmmm quentinho e luminoso!
ResponderEliminarTeresa Mar
Obrigada às três participantes! Ainda não fui capaz de escolher a vencedora, todos tão intensos e interessantes, mas esta semana direi alguma coisa!
ResponderEliminarBeijocas e se passar muito tempo digam algo que eu posso esquecer-me!!! ihiiih