sexta-feira, abril 10, 2009

Mercúrio em Touro

Há já algum tempo que não colocava aqui as mudanças que ocorrem por cima de nós, sem que por isso dêmos conta, mas pelas quais somos profundamente influenciados.

Ontem, Mercúrio, o planeta da comunicação, das viagens, da cura e dos negócios, entrou em Touro, o signo da teimosia, da inflexibilidade, mas também moralmente correcto e ideologista.

O que poderemos esperar de tão bombástica conjuntura?

Primeiro será um excelente momento para construir os nossos projectos, agarrando a energia Terra de Touro e a capacidade de gestão de Mercúrio. As ideias sólidas, os projectos pragmáticos e os valores morais serão mais vincados e defendidos por todos nós. Mas dada a teimosia do signo em questão, o melhor é mesmo estarmos atentos e abrirmos a nossa mente para outras visões, diferentes das nossas, não nos tornando obtusos e agarrados a velhas formas de pensamento como é típico de Touro.
Uma última boa energia que poderemos aproveitar é que Touro torna Mercúrio um pouco menos conversador e fanfarrão, dando assim oportunidade a que as nossas conversas sejam mais calmas, menos entusiastas e mais realistas, podendo alcançar grandes objectivos nisso.

Posto isto, aproveitemos esta fase que durará até ao fim do mês, para falar sobre assuntos importantes, para orientar os projectos de vida de forma mais realista e para se darem aos outros de forma mais real. Quem alinha nisso?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...