quarta-feira, abril 22, 2009

Prémio para partilhar

O Universo funciona de maneira muito bonita. Estava eu meio triste por apenas ter podido nomear 7 blogueiros para o prémio Lemniscata quando outro prémio me veio para às mãos, mas continuo sem poder oferecê-lo ao Momentos Recortados.
A doce Marise Catrine é uma amiga maravilhosa que tive o prazer de conhecer na faculdade, uma alma, como eu, complexa mas Verdadeira na sua essência, uma alma que busca com toda a sua força o seu Eu Interior, que assume sem problemas os seus erros e que se esforça para ser melhor cada dia que passa. Nas correntes naturais da evolução social, acabámos por perder contacto, mas novamente pelas correntes naturais do Universo, nos voltámos a ligar, afinal a blogosfera tem destas coisas maravilhosas! Foi então esta alma magnífica que me ofereceu este prémio lindo, segundo as suas palavras por ser um lugar que a inspira e onde ela gosta de passar um bocadinho. (eternamente grata pela tua presença, constante!)

Este prémio não tem armadilha, é apenas uma oferta de reconhecimento da amizade que se cria e das partilhas que se fazem neste mundo Virtual. Porém, apenas posso nomear 5 blogues.
A escolha teve o seguinte critério: primeiro, não nomear os vencerdores do Lemniscata; segundo, ser um blogue onde eu passo todos os dias para relembrar ou aprender algo e, por último, estar cuidado, isto é, ser um blogue onde eu vejo o Amor que o(a) "dono(a)" sente por esse projecto, onde a sua dedicação salta à vista. Para todos eles, é com muito amor e com desejos de força para continuarem estes projectos que nos levam muita energia, mas que valem muito a pena.

Posto isto, os vencedores deste prémio são:







Todos os outros que desta vez ficaram de fora, não pensem que não acho o mesmo, estas tarefas são difícieis, mas serão contemplados numa próxima! Mesmo sem selo, se eu comento e vos deixo a minha energia é porque me dizem algo!

Marise thank you very, very much!!! Love ya!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...