sábado, abril 11, 2009

Reflexão Semanal com a Estrela II

Esta semana regida pela Estrela teve umas cartas diárias bem interessantes, houve repetições de cartas, ou andámos em círculos ou esta mensagem foi muito importante. Vamos lá ver o que sai daqui:

A Estrela trouxe-nos a indicação de que era necessário, neste período de recolhimento, elevar a nossa consciência. A carta 10 de bastões, no dia de Sol, indicou-nos que precisávamos de lutar para conseguir alcançar essa elevação, mas que deveríamos estar cientes de algumas dificuldades.
A primeira questão que se coloca é que tipo de dificuldades? Quando a questão tem a ver connosco as dificuldades terão também a ver connosco. Quantas vezes os nossos desejos estão lá, mas depois não fomos capazes de planear com cuidado toda a nossa acção? Os impedimentos na nossa busca pessoal, são sempre criados por nós.
Assim, o Rei de Espadas relembrou-nos que a o poder está em nós, o poder de criar a nossa realidade, o poder de concretizar os nossos objectivos, 10 de discos. Para tal, é necessário visualizar na nossa mente o que desejamos, planear o que consideramos importante na nossa vida, para que possa haver uma concretização objectiva. O poder da mente é infinito!
Ao fazermos este plano do dia-a-dia conseguimos cria também um certo espaço de manobra para que o Divino se manifeste, colocamo-nos num estado adequado para receber mensagens, pois quando algo sai diferente daquilo que planeámos, é o Uno a manifestar a sua protecção a nossa favor, 3 de Copas.
E quando conseguimos aplicar isto na nossa vida, como rotina, conseguimos uma confança em nós inacreditáveis, tornamo-nos num líder magnético que sabe onde vai, como vai e porque vai!
Esta Estrela neste momento tão importante, mostrou-nos, mais uma vez, que quem tem as rédeas do Carro somos nós, quanto mais soubermos sobre o condutor e o carro, mais fácil se torna a viagem.

É de notar que o Rei de Espadas saiu no dia de Lua e de Júpiter e o 5 de Bastões no dia de Vénus e de Saturno, curioso não?

Posto isto, resta-me desejar-vos uma Páscoa serena e cheia de bênçãos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...