segunda-feira, julho 30, 2012

A Imperatriz

Na semana em que nos chega o ritual das Colheitas, a Lua Cheia de Leão, temos a deusa a abençoar o nosso caminho, a Imperatriz.

É tempo de nutrir, de acarinhar, de cuidar. Se andámos a ser criativos e a permitir que as nossas emoções mais íntimas fossem expressas, agora é tempo de as alimentar. Se o não fizemos, talvez seja o momento de nutrir o nosso interior para que possamos retomar o caminho da nossa criatividade, da nossa expressão genuína, de quem somos dentro.

Ontem, a carta que saiu para o primeiro dia da semana foi o 9 de Copas, o que me fez associar esta Imperatriz com uma reflexão muito importante:

Até que ponto estamos satisfeitos com a vida que escolhemos viver? Até que ponto conseguimos aproveitar o que temos e o que a vida nos dá? Pois a Imperatriz é a prosperidade, a fertilidade em pessoa. Esta semana devemos dirigir a nossa energia para a busca honesta desta resposta. Estamos felizes? Somos felizes? Se sim, basta continuar a nutrir o que vale a pena, senão... cada um saberá a sua resposta.

A todos uma boa semana com muita nutrição!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...