segunda-feira, outubro 21, 2013

Vénus em Sagitário e em Capricórnio

Vénus em Sagitário indica pessoas cujas emoções e respostas são orientadas pelo idealismo e espiritualidade. São amigáveis, activos, sociáveis e extrovertidos. Ao contrário da Vénus em Escorpião que é secreta, misteriosa e enigmática quanto aos seus sentimentos, a Vénus em Sagitário é comunicativa. Procuram estabelecer as suas relações com base em princípios sociais aceitáveis baseados na ética, filosofia e religião. Quanto mais estruturas houver à sua volta, mais seguros se sentem. Tendem a envolver-se com pessoas que partilhem as suas crenças e não se incomodam em convertê-los caso contrário.  Seja como for, é importante para estas pessoas sentirem-se conectados com o parceiro ao nível das suas crenças.
Venus by Beth Hoeckel

No que se relaciona com a Arte, tendem a ser extravagantes ou apaixonados por Arte que tenha a ver com religião. Mitologias e sinfonias. Gostam de desporto e de viajar. Desta feita, é comum envolverem-se em relações com estrangeiros ou que vivam muito longe, mas também com pessoas que tenham cargos elevados em instituições educativas. 

Pessoas famosas com este posicionamento: Christina Aguilera, Katy Perry, Vanessa Paradis, David Bowie, Jude Law, Vincent Cassel, José Mourinho, John Malkovich, Deepak Chopra, entre outros.

Vénus em Capricórnio indica pessoas que precisam de bens materiais e status para se sentirem seguros emocionalmente. Casam com pessoas que lhe possam dar mais status ou ricas. Adoram encontros românticos dispendiosos. Reservados nas suas manifestações amorosas, principalmente em público. 

Podem ser pessoas que reprimem a sua sexualidade e emoções, apesar de em privado poderem ser fogosos. Têm um ar digno e atraem os outros pela sua forma de ser meio distante ou distinto. Se casam cedo, fazem-no com pessoas mais velhas, se for o contrário, procuram pessoas mais jovens que lhes dêem a experiência emocional que não tiveram. São fieis.

Na Arte procuram o tradicional, o clássico. Podemos encontrá-los muitas vezes em profissões como negociantes de arte, curadores ou directores de galerias de arte.

Pessoas famosas com este posicionamento: Brad Pitt, Britney Spears, Elvis Presley, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Robbie Williams, Bjork, Miley Cyrus, Jim Carrey, Edith Piaf, Christian Bale, Princesa Stephanie do Mónaco, entre outros.

Na segunda hora de Saturno de um dia de Lua e de Santa Ursula, S. Gaspar, S. Hilário Abade e S. Hilarião
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...