Olá Shinita, que bom é olhar para o sol através das árvores e sentir que estamos em pleno contacto com a Mãe Natureza.Adorei a foto, obrigada.Beijocas minha querida.
Bela foto! Tive algumas esperiências ótimas, tocando enquanto o sol se 'movia' pelas árvores, ou pelas beiradas da cidade, quanto estava próximo à natureza.
Me fez lembrar um trecho de uma música: "Até que alguém finalmente observe / Que deve existir para as coisas razão / Até que um raio de sol luminoso / Desperte o gozo de unir cada irmão..."
Olá Shin Tau Tal como a IdoMind estou de boca aberta com estas coisas que fazes de ires de férias e continuarem a aparecer posts teus. Quanto à foto fez-me lembrar a energia das árvores e o facto de serem elas as grandes fornecedores de energia. daí que em vez de as cortarmos deveríamos abraçarmo-nos a elas frequentemente.
Shin querida, Que delícia de céu, de sol, de natureza! Amo as irmãs árvores! Obrigada por compartilhar tanta beleza e plenitude. Beijocas aqui do Brasil.
é o poder da organização, mas infelizmente só consegui deixar esta foto, tirada na Tapada de Mafra há uns valentes anos. Nunca viste o céu assim, estranho. Devias andar de nariz no chão rkrkrkrkrkrkr
Beijocas mana e já tenho saudadess tuas, das tuas palavras
As árvores, ai ai ... nem imaginas o quanto as abracei, colhi frutos e tratei delas, aproveitei a sua sombra para descansar e falei muito com elas também.
Linda shin, as tuas fotos reflectem uma vida e luz tão exuberante que parecem querer saltar do monitor.Como grande apreciadora de fotografia que sou, não posso deixar de te dar os parabéns e me deslumbrar com o teu trabalho. Beijinhos
fico muito feliz com a tua partilha. Então, vais gostar de saber que estes desafios fotográficos vão ganhar uma nova dimensão...espera só um bocadinho e já vais saber o que ando a aprontar.
A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...
Esta semana temos como energia orientadora O Mago e hoje o 3 de Espadas. Bom, depois de duas semanas seguidas com a Morte, onde fomos confrontados com as prisões e associações difíceis que o Ego faz a determinadas circunstâncias e/ou coisas reais, parece que nos conseguimos libertar e resgatar a Luz que nos orienta. Com o Mago temos direito ao início de tudo, voltamos ao ponto de partida onde nos são dadas as armas necessárias para o Combate e para o Caminho. São os 4 elementos no seu estado mais puro e cabe, agora, ao Mago decidir o que fazer com ele. Hoje, a energia do dia leva-nos a mergulhar nas nossas dores. O que dói? Por que dói? the pain inside by ~vladiks Com o Mago podemos aceder a essa dor e compreender que esquema emocional ou mental existe por trás dela, desmistificando assim a sua essência e eliminado a identificação. A dor é apenas um resultado de uma identificação com algo, um objectivo, uma pessoa, uma ideia. Quando compreendemos que temos a escolha d...
hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...
cccccccccccccccc
ResponderEliminaruhhhhhhhhhhhhhhhh
(isto sou eu a expirar e a inspirar)
:D
Beijos
Olá Shinita, que bom é olhar para o sol através das árvores e sentir que estamos em pleno contacto com a Mãe Natureza.Adorei a foto, obrigada.Beijocas minha querida.
ResponderEliminarShin!!!!
ResponderEliminarTens mesmo poderes! Sem computador, sem net, na profundeza dop Alentejo, como diabo publicaste isto??
Ainda bem que somos da família...
Desta fota, para mim, saltou o zul do céu.Acho que nunca tiah visto um azul assim.Amo o nosso Planeta, é só o que me apetece dizer...
beijos bruxa
Olá, Shin! Saudades!
ResponderEliminarBela foto! Tive algumas esperiências ótimas, tocando enquanto o sol se 'movia' pelas árvores, ou pelas beiradas da cidade, quanto estava próximo à natureza.
Me fez lembrar um trecho de uma música: "Até que alguém finalmente observe / Que deve existir para as coisas razão / Até que um raio de sol luminoso / Desperte o gozo de unir cada irmão..."
;-)
Olá Shin Tau
ResponderEliminarTal como a IdoMind estou de boca aberta com estas coisas que fazes de ires de férias e continuarem a aparecer posts teus.
Quanto à foto fez-me lembrar a energia das árvores e o facto de serem elas as grandes fornecedores de energia. daí que em vez de as cortarmos deveríamos abraçarmo-nos a elas frequentemente.
Beijinho
O Viajante
Shin querida,
ResponderEliminarQue delícia de céu, de sol, de natureza! Amo as irmãs árvores! Obrigada por compartilhar tanta beleza e plenitude. Beijocas aqui do Brasil.
Marise,
ResponderEliminarainda bem que o fizeste! heheheheheh tu és demais!
Kisses
Maria de Fátima
ResponderEliminarfoi exactamente isso que quis partilhar convosco. No Alentejo o Sol é abrasador mas filtrado pelas árvores pode-se conseguir energias maravilhosas.
Beijocas
IdoMind
ResponderEliminaré o poder da organização, mas infelizmente só consegui deixar esta foto, tirada na Tapada de Mafra há uns valentes anos. Nunca viste o céu assim, estranho. Devias andar de nariz no chão rkrkrkrkrkrkr
Beijocas mana e já tenho saudadess tuas, das tuas palavras
Velho :)))))
ResponderEliminarsaudades mesmo! E que lindas palavras essas da tua canção. É amor puro que brota de ti, lindo!
Irei fazer uma visita rápido!
Beijcoas
Viajante
ResponderEliminarjá respondi à IdoMind rkrkrkrkrkrk
As árvores, ai ai ... nem imaginas o quanto as abracei, colhi frutos e tratei delas, aproveitei a sua sombra para descansar e falei muito com elas também.
São seres maravilhosos de facto.
Beijcoas
Kátia
ResponderEliminarobrigada eu por te ter por aqui, senão não valia a pena partilhar essa beleza ;)
Beijcoas
Verdete! Verdete! Verdete!
ResponderEliminarFoste para Norte... ;-)
Gosto tanto do céu recortado de verde!
Beijos***deFada
Fada,
ResponderEliminarnão fui para o Norte, ainda...fui para o Alentejo, por isso o verdete que surgir será com muito amarelinho ;)
kisses
Linda shin, as tuas fotos reflectem uma vida e luz tão exuberante que parecem querer saltar do monitor.Como grande apreciadora de fotografia que sou, não posso deixar de te dar os parabéns e me deslumbrar com o teu trabalho.
ResponderEliminarBeijinhos
Olá Estrela.Durada :)
ResponderEliminarfico muito feliz com a tua partilha. Então, vais gostar de saber que estes desafios fotográficos vão ganhar uma nova dimensão...espera só um bocadinho e já vais saber o que ando a aprontar.
beijocas e muuuuuito obrigada :*