quarta-feira, setembro 09, 2009

10 Bilhões de Batidas

Recebi por mail esta informação e achei-a tão interessante que decidi partilhar. Acho que muitos de vós concordarão comigo quanto ao interesse desta iniciativa. Pela paz mundial e pela união dos povos, assim eu também luto!


O Círculo Xamânico Karneyos do Projecto*Karnayna irá apoiar este projecto mundial que tem como objectivo manter a Terra ligada pelas batidas dos tambores numa intenção positiva de Cura e de Paz. O objectivo é que cada país toque durante uma hora consecutiva, começando às 19:00. Os Estados Unidos começarão no seu fuso horário e terminarão quando 24 horas se decorrerem. No Meridiano de Greenwich tocaremos com as Ilhas Britânicas, no dia 18 de Setembro, às 19:00 e, quando terminarmos, começará a Espanha, a França, e assim sucessivamente, até que os tambores se voltem a ouvir nos Estados Unidos.

Esta iniciativa conta já com inúmeros participantes de vários países, tendo uma rede de contactos e de informações disponíveis em diversos sites da internet.

Em Lisboa, será organizado um evento público, na Praia do Forte de São Julião, Carcavelos, ao qual poderá comparecer toda e qualquer pessoa que deseje participar nesta experiência, sendo que a única coisa que precisará será de um tambor. Se não tiver tambor, pode levar maracas ou mesmo algo que funcione como caixa de ressonância.
Para mais informações: http://www.projectokarnayna.com/

Linda ideia não é?

Na primeira hora de Júpiter do dia de Mercúrio, S. Serafina, S. Gregório, S. Pedro Claver, S. Omar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...