quinta-feira, dezembro 17, 2009

É assim que me sinto

Ai meus doces amigos,
não tenho tido muita disponibilidade para escrever, aliado a isso a falta de vontade ajudou a que quase uma semana este espaço estivesse em stand-by! Agora que a cabeça está um pouco mais descansada e irei ter mais tempo para mim, aliás todo o tempo para mim, voltarei com a actividade regular. Pois já tenho saudades e prometo ir visitar-vos todos!

Irei publicar a reflexão de A Morte em breve. Esta semana já repararam que temos Os Amantes, energia 6, para nos ensinar a ouvir os desejos do coração.

Fiquem então com esta foto de Elena Kalis que representa na perfeição o que tenho vivido...ora sou o Coelhinho responsável e preocupado com as resonsabilidades ora sou a Alice a querer brincar! E vós, este fim de ano está a deixar-vos assim também?

Na primeira hora de Vénus do dia de Júpiter, S. Bartolomeu, S. Geminiano, S. Olímpia, S. Gregório, S. Bega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...