terça-feira, julho 02, 2013

Uma nova Era

Todo o mês de Junho estivemos sob a influência da Estrela. Aprendemos, ou relembrámos, a limpar a energia e a servir de canal entre o físico e o espiritual. Limpámos velhas crenças e abrimos espaço para que novas ideias surgissem na nossa Vida.

Desta forma, surge agora para o mês de Julho a carta XX - O Juízo Final, o Aeon. 
Judgement by Shin Tau

Estamos prontos para uma nova Era? Estamos prontos para que Plutão entre na nossa Vida e destrua o desnecessário, tranformando-nos em algo novo?

Esta é a experiência que este Arcano nos oferece, rebentar as estruturas caducadas dentro de nós e transformá-las em algo completamente novo. Para isso precisamos de pôr em prática tudo o que vamos compreendendo, entendendo. E compreender requer que quebremos a casca do ovo, que saiamos da nossa zona de conforto e sejamos audazes, aceitando e assumindo a nossa responsabilidade sobre as acções mas também sobre as omissões. 

Com esta energia só podemos despertar, expandir a nossa consciência, tomando assim iniciativas onde nos revimos na plenitude do nosso ser. É uma nova fase da nossa vida que se inicia, sem intermediários.

Portanto, durante este mês, é possível que tudo mude à nossa volta. 
Quem de nós se vai libertar do emprego e ter a coragem de iniciar aquele projecto pessoal? 
Quem vai sair de casa dos pais e finalmente criar as suas estruturas? 
Quem se vai libertar daquele relacionamento involutivo? 
Quem vai ter a coragem e aproveitar a onda deste Arcano para se desprender das ideologias caducas e passar a pensar por si mesmo?

Vamos lá, vamos libertar-nos e permitir que a Luz, mais do que nunca, se manifeste em nós.

Na primeira hora de Vénus de um dia de Marte e de S. Márcia, S. Bernardino, S. Otão e S. Deodato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...