Depois de termos andado enamorados e envolvidos em escolhas, chega a hora de limpar, de eliminar, de transformar. A Morte está cá para nos ajudar.
Ophelia de John Everett Millais
Esta energia já esteve connosco este ano no final do mês de Julho, podem ver aqui, é talvez importante voltar atrás e ver o que ficou por concluir nessa altura. O que está a ser acordado das entranhas da nossa memória? Que assunto temos pendente? É importante mergulharmos nas águas profundas do nosso caldeirão e limpar, limpar, limpar. Torná-las límpidas, transparentes.
Esta Morte acordou o Alegria que há em mim e a necessidade que a há para que a sua história seja contada.
Para uma morte que desejo doce e serena, escolho como energia da semana manter a da segunda semana dos Amantes, Broken Social Scene na brilhante música Sweetest Kill.
Despertem para a Morte e permitam que ela opere em vós, facilitem o trabalho, abracem-na e dancem com ela, vão ver que será mais suave!
Na segunda hora de Vénus do dia de Lua, S. Alberto Magno, S. Gertrudes, S. Leopoldo, S. Malo, S. Eugénio
Olá Shin,
ResponderEliminarengraçado, engraçado mesmo... estive em finais de Julho a tentar terminar um projecto, estava mesmo quase, mas não consegui. Apenas esta semana consegui voltar a esse estado. A morte, a morte sim! é agora que vou concluir ;)
beijo grande na tua alma :-D
Olá querida :)
ResponderEliminarobrigada por teres contado a tua experiência, fico muito contente que esteja em sintonia com as cartas.
Desejo-te uma morte mágica e produtiva! Vou fazer a leitura da semana :****