quinta-feira, outubro 23, 2008

Oração aos Anjos de Escorpião

Hoje o Sol entrou em Escorpião e com ele vem a mudança. Este período que se iniciou no Equinócio de Outono é um período de reflexão, de nos recolhermos e questionarmos. É momento de nos virarmos para dentro e hibernar, de mergulhar nas nossas águas interiores e descobrir e limpar os nossos tesouros.
Assim, hoje decidi publicar neste meu espaço a oração que Haziel nos oferece no seu livro dos Anjos da Guarda. É uma oração simples, mas, como as restantes dedicadas aos signos, muito em sintonia com a fase que o Sol em Escorpião representa. Fazer esta oração todos os dias pode nos ajudar a orientar a nossa Caminhada. Espero que gostem e achem útil também.

Anjos das Águas Profundas do meu Espírito, estou emocionada por me encontrar em face da vossa Majestade no meu próprio Interior.
Ajudai-me a dominar as paixões negativas, as que não são orientadas para o céu.
Peço-vos também para inflamarem a minha Vontade, o meu entusiasmo, para que as Águas Internas (as minhas Tendências) não fiquem estagnadas, mas actuantes e fecundas; úteis ao meu progresso espiritual e à minha prosperidade material, para o maior bem do meu próximo e de mim mesmo, na Glória do Mestre do Universo.
ÁMEN

Num dia de São Romano, de São João Capistrano e de Saquiel, energia de Júpiter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...