Hoje o Sol entrou em Escorpião e com ele vem a mudança. Este período que se iniciou no Equinócio de Outono é um período de reflexão, de nos recolhermos e questionarmos. É momento de nos virarmos para dentro e hibernar, de mergulhar nas nossas águas interiores e descobrir e limpar os nossos tesouros.
Assim, hoje decidi publicar neste meu espaço a oração que Haziel nos oferece no seu livro dos Anjos da Guarda. É uma oração simples, mas, como as restantes dedicadas aos signos, muito em sintonia com a fase que o Sol em Escorpião representa. Fazer esta oração todos os dias pode nos ajudar a orientar a nossa Caminhada. Espero que gostem e achem útil também.
Anjos das Águas Profundas do meu Espírito, estou emocionada por me encontrar em face da vossa Majestade no meu próprio Interior.Ajudai-me a dominar as paixões negativas, as que não são orientadas para o céu.Peço-vos também para inflamarem a minha Vontade, o meu entusiasmo, para que as Águas Internas (as minhas Tendências) não fiquem estagnadas, mas actuantes e fecundas; úteis ao meu progresso espiritual e à minha prosperidade material, para o maior bem do meu próximo e de mim mesmo, na Glória do Mestre do Universo.ÁMEN
Num dia de São Romano, de São João Capistrano e de Saquiel, energia de Júpiter
Boa Tarde gostaria de saber qual o efeito de quando oferecemos oraçoes ao anjo da guarda de alguem que amamos, a pessoa fica ligada a nós de alguma forma? gostaria de uma rsposta, meu e-mal é laura_lima2005@yahoo.com.br
ResponderEliminarLaura
ResponderEliminarsê bem-vinda. Vou enviar-te um mail com aquilo que consigo dizer sobre o tema. Mas fica aqui o registo que ao oferecer uma oração ao anjo de alguém estamos apenas a enviar amor e que é isso que nos liga sempre às pessoas, com ou sem oração.
Um abraço