quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Encontros especiais

Ontem foi um dia muito especial para mim, tão especial que tem de ficar registado no meu grimoire.
Sou uma mulher tímida, cujas barreiras criadas para proteger o meu coração eram difíceis de ultrapassar, mas há uns tempos atrás encontrei três mulheres magníficas que me mostraram que eu tinha muito para dar e pouco a temer. Elas mostraram-me o caminho da confiança em mim e no que eu tinha para dizer, por isso, ontem quando fui conhecer três mulheres novas na minha vida, estava mais serena, mais confiante, mas mesmo assim tímida e observadora. E um pouco nervosa pela novidade de tudo aquilo, tão nervosa que me perdi num caminho básico…só tinha de virar à direita (risos).
Aprendi a não criar expectativas de nada, pois ao fazê-lo estou a condicionar as pessoas, ou elas são como eu imaginei ou me desiludem e eu não quero isso na minha vida. Assim, fui com a mente em branco, preparada para descobrir novidades e, oh meu Deus..., que novidades descobri eu!

Todas estas bruxinhas são diferentes de mim e uma das outras também, mas havia qualquer coisa que nos unia, uma energia que me fez sentir que as conhecia há muito tempo, em especial a cara de uma delas, senti-me tão em casa, como se fossem minhas amigas há anos, que estranho! Cronos, claro, não foi nosso amigo, esquecemo-nos de lhe fazer uma oferenda e quando demos por nós já o Sol nos tinha abandonado e estava na hora de os Magos regressarem a casa.
No Caminho o meu coração estava radioso, feliz por me ter dado abertamente a pessoas novas, feliz por ter conhecido pessoas tão bonitas, feliz por saber que isto foi o princípio de algo muito Mágico!
Estas bruxas magníficas não poderiam chegar em melhor altura, pois neste novo caminho que escolhi fazer, creio que cada uma delas me vai ajudar a reencontrar mais um pedacinho de mim, a colocar-me num caminho ainda mais de equilíbrio, mas além de tudo isso, o melhor será mesmo estar com alguém pelo prazer simples que é estar com elas. Agora ficam a faltar as outras, sim...porque ainda há mais para vir.
Para vós, que estais a partilhar um pouco da minha vida, fica aqui uma foto das mãos mágicas das feiticeiras, bruxas, magas, xamãs, que estiverem em consílio ontem, dia de Mercúrio.
Para terminar este dia em grande, recebo no meu templo uma das três mulheres que me ajudaram a libertar o meu ser, confirmando tudo o que eu já pensava, que aquela pessoa reservada que antes havia, já era, e no seu lugar está alguém com mais vontade de se dar plenamente aos outros, ainda com aspectos a limar mas que está muito melhor.

Num dia de São Conrado, São Álvaro de Córdova e de Saquiel, Regente da Energia de Júpiter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...