Avançar para o conteúdo principal

Encontros especiais

Ontem foi um dia muito especial para mim, tão especial que tem de ficar registado no meu grimoire.
Sou uma mulher tímida, cujas barreiras criadas para proteger o meu coração eram difíceis de ultrapassar, mas há uns tempos atrás encontrei três mulheres magníficas que me mostraram que eu tinha muito para dar e pouco a temer. Elas mostraram-me o caminho da confiança em mim e no que eu tinha para dizer, por isso, ontem quando fui conhecer três mulheres novas na minha vida, estava mais serena, mais confiante, mas mesmo assim tímida e observadora. E um pouco nervosa pela novidade de tudo aquilo, tão nervosa que me perdi num caminho básico…só tinha de virar à direita (risos).
Aprendi a não criar expectativas de nada, pois ao fazê-lo estou a condicionar as pessoas, ou elas são como eu imaginei ou me desiludem e eu não quero isso na minha vida. Assim, fui com a mente em branco, preparada para descobrir novidades e, oh meu Deus..., que novidades descobri eu!

Todas estas bruxinhas são diferentes de mim e uma das outras também, mas havia qualquer coisa que nos unia, uma energia que me fez sentir que as conhecia há muito tempo, em especial a cara de uma delas, senti-me tão em casa, como se fossem minhas amigas há anos, que estranho! Cronos, claro, não foi nosso amigo, esquecemo-nos de lhe fazer uma oferenda e quando demos por nós já o Sol nos tinha abandonado e estava na hora de os Magos regressarem a casa.
No Caminho o meu coração estava radioso, feliz por me ter dado abertamente a pessoas novas, feliz por ter conhecido pessoas tão bonitas, feliz por saber que isto foi o princípio de algo muito Mágico!
Estas bruxas magníficas não poderiam chegar em melhor altura, pois neste novo caminho que escolhi fazer, creio que cada uma delas me vai ajudar a reencontrar mais um pedacinho de mim, a colocar-me num caminho ainda mais de equilíbrio, mas além de tudo isso, o melhor será mesmo estar com alguém pelo prazer simples que é estar com elas. Agora ficam a faltar as outras, sim...porque ainda há mais para vir.
Para vós, que estais a partilhar um pouco da minha vida, fica aqui uma foto das mãos mágicas das feiticeiras, bruxas, magas, xamãs, que estiverem em consílio ontem, dia de Mercúrio.
Para terminar este dia em grande, recebo no meu templo uma das três mulheres que me ajudaram a libertar o meu ser, confirmando tudo o que eu já pensava, que aquela pessoa reservada que antes havia, já era, e no seu lugar está alguém com mais vontade de se dar plenamente aos outros, ainda com aspectos a limar mas que está muito melhor.

Num dia de São Conrado, São Álvaro de Córdova e de Saquiel, Regente da Energia de Júpiter

Comentários

  1. Ah.... que bonito...

    Adorei o post. E afinal foste tu a primeira!

    Beijos mágicos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Shin_Tau
    fiquei muito feliz por sentir que estás com pessoas que te trazem esses sentimentos ao teu coração.Que bom.
    Que seja sempre assim o teu caminho,de entrega, amor, mas sobretudo de abertura, para que possas entrar e deixar entrar.
    Que a luz fique sempre contigo.
    Um abraço de alma
    Salamandra

    ResponderEliminar
  3. Minha Doce Bruxinha

    Fiquei muito feliz, pelo Universo estar conspirando a seu favor e por voce ter encontrado a sua egrégora energética, e interessante não é e foi a 3, numero importante para estes encontros! A porta se abriu para o novo, o magico e o sublime!
    Que a partir dele muitas coisas comecem a fluir e seu caminho seja cada dia mais magico. Viu? Tudo tem sua hora e o seu momento certo de se manifestar! A "coragem" é uma boa companheira e acredito que seja o começo de um novo ciclo em sua vida!
    Que voce seja muito feliz nas suas escolhas, pois elas nos mostram nossa força e direçao!

    Beijos encantados!!!
    )0(

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que escreveste...
    Bonitas palavras...
    Fico contente que tenhas gostado! :)
    Ainda hoje penso no nosso chá...foi muito intenso, embora tenha estado meio na lua... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Shin Tau

    Foco feliz pelo facto de se sentir tão bem.
    Esses encontros são necessários para as purificações energéticas necessárias ao nosso equilibrio diário.

    Beijinho grande

    O Viajante

    ResponderEliminar
  6. Hazel,

    a mais tímida do grupo! Uma mulher linda, uma bruxa encantada. Foi um prazer enorme conhecer o teu invólucro.
    Ainda bem que gostaste da partilha!

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  7. Salamandra,

    obrigada pelos teus desejos!
    Um abraço de alma para ti também!

    ResponderEliminar
  8. Caillean,

    eheheheheh obrigada pela tua amizade, as nossas partilhas têm sido mágicas.
    Obrigada pelos teus desejos também!

    Beijos mágicos

    ResponderEliminar
  9. Sílvia,

    a maior descoberta que fiz, nunca li nada teu, a não ser na Feira da Ladra ;) e foi uma alegria. Adorei a nossa conversa honesta sobre a maternidade! E adorei o teu pequeno Mago, lindo e simpático como a mamã.

    Ehehehe...de facto estivemos todas meio na lua! Mas foi muito bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Viajante,

    obrigada pelas suas palavras, de facto, estes encontros são muito importantes. Para mim são-o sempre, mas este pequeno grupo de mulheres...nem há palavras!

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  11. Olá Shin Tau, foi um prazer conhecer seu blog.
    Gostei muito! Te encontrei la na Hazel, e estou aqui!
    Espero que este encontro que vocês tiveram, seja o início de uma grande caminhada, repleta de amizade, amor, carinho e respeito!!!
    Bjinhussss

    ResponderEliminar
  12. Dani

    o prazer é reciproco ;)

    Obrigada por teres passado e deixado uma energia tão boa!

    O encontro foi o início de uma amizade bonita, muito bruxitica mas muito bonita por isso mesmo!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp