sábado, fevereiro 21, 2009

Reflexão Semanal com o Louco

Lamento só colocar agora a reflexão das cartas que saíram a semana passada de 8 a 14 de Fevereiro, mas não tive mesmo tempo, mas acho que foi algo tão importante que decidi partilhar, mesmo tendo passado este tempo todo.

Dia de Sol começou com uma exigência, 5 de Espadas, que nos expressássemos da melhor forma, que comunicássemos aos outros aquilo que nós dá prazer, ainda por cima numa semana regida pelo Louco.
Dia de Lua, 10 de Discos, confirmou-nos a realização ou concretização objectiva importante, algo aconteceu que nos vai ajudar a realizar um dos nossos planos.
Dia de Marte, 3 de Copas, colocou-nos no estado de espírito adequado para receber mensagens, deverá ter sido um dia excelente para as comunicações divinas ou poderá ter indicado alguma dúvida em relação ao caminho a seguir. Este 3 de Copas deixa-me sempre com algumas dúvidas, tanto pode ser excelente como pode trazer indecisões.
Mercúrio trouxe-nos a mensagem esperada, que a concretização daquele projecto poderá não ser tão fácil como esperámos, mas que se nos dedicarmos com empenho, tudo será possível. E esta mensagem foi sendo reforçada e confirmada no decorrer da semana, culminando no Sábado com a saída da mesma carta de Sexta.
Júpiter trouxe, então, a energia que esperávamos, Rei de Discos, indicando que tudo é possível concretizar, que se dirigirmos bem a nossa acção, tudo poderemos conseguir. E Vénus e Saturno, com 9 de Discos, reforçam a mensagem “Tudo pode ser conseguido com esforço e tenacidade!”, mostrou-nos que não devemos parar de buscar a nossa realização pessoal.

Foi uma semana curiosa! E para vós, se ainda se lembrarem?
Num dia de São Maximiano, Santa Ângela de Miricia e de Cassiel, Regente da Energia de Saturno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...