domingo, fevereiro 22, 2009

Reflexão Semanal com os Amantes

Nesta semana em que fomos brindados pelos Enamorados, sai 9 de Espadas no dia de Sol. Esta carta indicou-nos onde deveríamos começar a escolher, mostrou-nos que deveríamos fazer a nossa busca de objectivos com inteligência, buscar as nossas ideologias e ideias simples sobre a vida.
Dia de Lua, porém, trouxe-nos a mensagem de que para alcançar o que pretendemos devemos agir com perseverança nada será assim tão simples, Ás de Discos.
Marte, mostra-nos o caminho da acção e onde poderemos agir, mostrando que é preciso dominar as emoções para atingir os nossos objectivos, estabelecidos no dia de Sol. A Rainha de Discos dá-nos a energia da concretização.
Mercúrio trouxe o Rei de Discos e confirma a mensagem do dia de Lua, os nossos projectos serão concretizados sem mais delongas.
Júpiter, depois de tanta realização, trouxe talvez algumas dúvidas, poderemos ter caído na insegurança e desconfiado se nos estaríamos a expressar da melhor forma, foi um dia para superar as emoções, avaliando-as de forma concreta.
Vénus trouxe consigo um dia peculiar, pois saiu o 6 de Espadas numa semana de escolhas, a dizer que às vezes não somos nós que escolhemos, que é preciso virar costas a determinados aspectos para que eles se resolvam por si só.
Ontem, dia de Saturno com a energia de 5 de Bastões, todas as dúvidas, os dilemas e os enigmas foram dissolvidos, conseguindo assim uma maior confiança na nossa capacidade expressiva.

Foi uma semana intensa e que se conseguiram utilizar as energias que o Universo nos ofereceu através dos ensinamentos do Tarot, terá sido um enorme passo na nossa evolução, pois todas as escolhas e decisões tomadas nos levaram à autoconfiança.
E esta semana que nos trará?

Num dia Santa Margarida de Cortona e de Miguel, Regente da Energia de Sol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...