segunda-feira, junho 14, 2010

La Justice avec Justice

Depois da Lua Nova surge-nos a Justiça, energia 8 na Rota! Com esta carta voltámos atrás na Jornada da Árvore da Vida. Será que alguma das nossas acções precisa de ser revista e purificado o karma que gerou?

Estamos agora no Caminho do Adepto, o caminho da condição humana para a divindade. Pretendemos sair da Beleza em direcção à Casa do Pai, mas para isso temos de nos submeter à severidade.  
Todas a acção gera um efeito! Como este anúncio, "Má comida, mau cão"!

Que efeitos temos vindo a cocriar recentemente? Será que esta semana vai ser difícil ou fácil? Bom...tudo depende mesmo do que andámos a fazer. Se as nossas acções causaram mais efeitos positivos que negativos, a semana será calma, um autêntico ponto de equilíbrio!
Se pelo contrário...bom...só espero que tomemos consciência de que é um efeito ricochete e o abracemos o mais cedo possível.

Seja como for...será uma semana de aprendizagem, com exigências ao nível da Integridade! Vamos dar o nosso melhor como sempre, certo?

Para nos inspirar, uma música um pouco diferente daquilo a que vos acostumei, para esta semana temos a pop electrónica francesa a invadir o Grimoire. Fiquemos com Genesis de Justice! Se não gostarem podem sempre pôr em silêncio ou avançar para a seguinte e descobrir que o Grimoire tem tido uma música escondida há semanas...

A todos uma excelente semana temperada de Justiça!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...