quarta-feira, janeiro 22, 2014

Vénus na Casa VI

 
Vénus na Casa VI indica actividades sociais e envolvimentos românticos estabelecidos no trabalho. O trabalho desenvolvido está geralmente ligado a actividades artísticas ou acontecimentos sociais. São típicos o amor pelo trabalho e relacionamentos harmoniosos e amigáveis com colegas de trabalho, empregados e patrões. As condições de trabalho podem ser belas e harmoniosas. É frequente encontrar estas pessoas casadas com alguém que conhecem no seu trabalho.
Esta posição oferece o gosto por roupas bonitas e habilidade na criação e confecção de roupas. O afecto é dedicado com muita frequência a animais de estimação.
A saúde é boa, mas não muito resistente; estas pessoas podem gozar de boa saúde se não abusarem. Muitas vezes a saúde melhora após o casamento.
tradução de The astrologer's handbook de Frances Sakoian & Louis S. Acker

A aprendizagem aqui, para mim, tem a ver com a capacidade de se sentir Amor e Beleza no quotidiano, nas rotinas, nas imperfeições da casa e do trabalho. Estas pessoas precisam de ver além da funcionalidade da relação, precisam de ver o Amor.

Na primeira hora de Marte de um dia de Mercúrio e de S. Vicente, S. Anastácio, Santa Irene e Santa Teodolinda 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...