sexta-feira, janeiro 24, 2014

Vénus na Casa VII



Vénus na Casa VII indica habilidade social e um casamento feliz se Vénus ou a Casa VII não estiverem sob tensão. Os nativos gozam de muita popularidade por causa das suas maneiras agradáveis e consideração pelos outros. Há uma habilidade para lidar com o público, o que é muito bom para aqueles que se dedicam à psicologia, vendas,
relações públicas e artes dramáticas.
O casamento e amizades íntimas são muito importantes para essas pessoas. Elas procuram o casamento para sua satisfação romântica e pela felicidade que lhes oferece. Geralmente casam-se cedo e obtém prosperidade social e financeira através do casamento. Manifestam amor nos seus relacionamentos pessoais e consequentemente recebem amor de volta.
Essas pessoas raramente precisam de se envolver em acções judiciais, porém, quando o fazem, tentarão resolver o assunto sem recorrer a um tribunal.
tradução de The astrologer's handbook de Frances Sakoian & Louis S. Acker

A lição desta casa é simples, estas pessoas tendem a procurar relações espelho, onde a valorização do seu parceiro as enaltece. Pois bem, é preciso lembrar que ninguém, nem nada, sobrevive a expectativas. É preciso aprender a ver quem os outros são pelo que são e não esperar nada, apenas receber o que é oferecido.

Na primeira hora de Mercúrio de um dia de Vénus e de S. Timóteo, S. Babilas, S. Francisco de Sales e Nossa Senhora da Paz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...