Regressei de uma escapadinha cá dentro maravilhosa. Andei por Terras Mágicas, Penha Garcia, onde de noite ou de dia, tudo é alegria.
Estive numa festa medieval, onde se tentou retomar a magia da altura em que esta Terra pertencia aos Templários e depois à aparente extinta Ordem de Cristo. Não há palavras para descrever tudo o que foi activado nesta semana.
Para agora esperemos que o Sol nos ilumine e traga luz a tudo o que ficou por compreender. Que os seus raios nos invadam e preencham para que possamos realizar um Bom Caminho.
Para a semana com o Sol, decidi colocar uma música diferente, espero que gostem de Gaita de Foles tanto quanto eu, ainda me sinto inebriada pela música que se ouviu durante aqueles três dias. Senão podem passar para a música seguinte Here Comes the Sun dos famosos Beatles, creio que vos agradará mais.
Esta semana vou viajar novamente, aproveitar o fim das férias. Irei para Londres, uma semana. Não sei porquê, mas acho que mais coisas misteriosas estão à minha espera. Uma beijoca e uma excelente semana para todos.
Voltarei em Setembro!
Olá Shin Tau
ResponderEliminarEntão andaste pelo Portugal profundo esotérico e misterioso. Que inveja!!
Acho que valia a pena um post sobre a viagem.
Beijos
O Viajante
Shin, que maravilha!! Eu adoro gaita de foles, e arpa, e os ritmos marcadamente medievais...
ResponderEliminarBoa viagem e que o Sol irradie a sua energia onde quer que te encontres!
Beijo de luz
Viajante
ResponderEliminartodas estas férias têm estado a ser um poço de esoterismo. Ando a mexer nos meus arquivos de forma perigosa ;) mas nada foi pensado, tudo surgiu naturalmente. Quanto a um texto, ainda não sou capaz, demasiado envolvida com tudo :)
No Alentejo andei a ver os menires e as andas, esta foi uma festa medieval templária e agora London calling! Talvez em Setembro eu consiga digerir tudo!
BEijocas e para uma próxima lembrar-me-ei de ti!
Siala
ResponderEliminarque feliz fico por gostares, já somos duas. Eu não consigo parar de ouvir esta música, como me disse a IdoMind «Apetece dançar em cima de uma mesa de madeira a comer uma perna de porco» ou uma maçaroca de milho rkrkrkrkrkrkrkrkr
Vivam as nossas raízes!
BEijocas
Querida,
ResponderEliminarOs mistérios só existem até o desvelar.
E tudo tem seu momento.
Confie e siga!
bjs
Adriana
ResponderEliminarassim é! Mas é tramado quando nos oferecem uma peça sem pedirmos e depois não sabemos onde ela encaixa. Mas a espera é uma das chaves.
Beijocas e obrigada pela confiança
Ai que alegria, Londres!!!
ResponderEliminarManda lá cumprimentos ao Victoria & Albert! :-)
Bom voo!
E bons mistérios!
Beijos***deFada
Fada
ResponderEliminardarei os teus cumprimentos ao V&A rkrkrkrkr aposto que te delicias com a parte das crianças ;)
Beijocas e obrigada
ahhhhhhhhhhhh q delícia tudo isso. Aproveite querida, você merece. Voltarás inspiradíssima, tenho certeza.
ResponderEliminarbjos