Avançar para o conteúdo principal

Um reconhecimento

Apesar de estar fora, decidi deixar agendado algumas partilhas que quero fazer e que devem sair, apesar de não esatr por aqui. Há selos para partilhar e homenagens a fazer.
A querida amiga Marise Catrine, do Momentos Recortados, encheu o Grimoire de alegria ao ter-lhe oferecido um selinho gostoso (como dizem os nossos amigos do Brasil).

O Grimoire é "Pura Magia" foi o reconhecimento feito por esta meiga e querida amiga do Grimoire e minha!


Para ela hoje sai uma partilha especial ;)


Marise,

a tua energia actualmente é tão suave que recebeste uma alcunha de "Marise the Brise". Quando chegas a estes espaços virtuais, mas muito reais, deixas um rasto de pensamento positivo suave, mas forte ao mesmo tempo. Contrário? Não, nem por isso.

A tua suavidade vem de um centro teu que apenas aqui se exprime (atrevo-me a dizer isso, apesar de não estar presencialmente contigo há muito tempo e saber que podem ter acorrido mudanças), mas essa suavidade é inspiradora. É uma lufada de ar que nos engravida de força de vontade para agir e questionar a vida.

Na tua luta constante revelas-nos que não há graus de mestre ou discípulo, que em todas as fases da vida devemos questionar os nossos alicerces. A Torre seria sem dúvida a carta que te corresponderia neste momento, pois a tua constante busca faz-te retirar os sólidos que não são necessários na construção do teu Eu, mas como uma verdadeira Arquitecta, colocas outros que lá façam mais sentido.

Adoro-te por seres quem és, com falhas e virtudes, com alegrias e tristezas, com dilemas e certezas, com muitas contradições, pois mostras a cada palavra e acto que és humana, que sabes que és Um Ser Eterno a Viver uma experiência Única de Crescimento.

Haja o que houver, eu estou aqui!!! Obrigada pela tua partilha e por seres assim como és!
Quem ainda não teve o prazer de descobrir tal ser, aconselho vivamente! O selo será entregue a todos os blogues que me acompanham e que fazem com que a Magia seja possível, a Magia do Amor, pois está claro!

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte e de S. Tibúrcio, S. Susana, S. S. Taurino

Comentários

  1. Shin, que linda partilha!! Bom dia :)
    Beijo de Luz

    ResponderEliminar
  2. chuinf, chuinf

    Esta Shinita tem cada surpresa na cartola... Fiquei tão emocianadinha..

    Amiga,
    muito obrigada do fundinho do meu coração. Adorei a análise da minha pessoa :) Nada mais certo. Sou mesmo um poço de sentimentos e contradições. Às vezes sinto rebelião por tanta confusão e tanta emoção junta. Mas por outro lado, tudo isto me tem feito crescer, ser mais e melhor, viver... (o AMOR dá cabo de mim-LOL).
    Grandes ensinamentos tenho recebido aqui neste espaço e nos blogues de todos os novos amigos. Nada acontece por acaso, MESMO.
    A todos um obrigada muito especial.

    E a ti, mais um dos meus grandes amores, sei bem que estarás sempre aí (este reencontro vai ser uma explosão, hihihihi).

    ******* from The Brise ;)

    ResponderEliminar
  3. Shin,
    Que bela homenagem!

    Marise,
    Muito merecida, não é?

    Um abraço caloroso e fraterno às duas queridas!

    ResponderEliminar
  4. Marise,

    que feliz fico por teres gostado! Achei que era hora de pôr a boca no trombone ;*

    Love you my friend!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada adriana

    a Marise merece muito!!! Carinho e Amor

    :****

    ResponderEliminar
  6. OIII
    TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NOBLOG
    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  7. Adriana,

    Muito obrigada. É muito bom mesmo.

    Shinita,
    :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Olá Shinita, que linda homenagem e bem justa à querida Marise the Brise.Gostei tanto do Selo que vou levá-lo comigo, obrigada.Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  9. Dona do Mundo

    irei buscá-lo minha querida. Origada!

    ResponderEliminar
  10. Maria de Fátima,

    é verdade! Leva o selo sim, será dado com muito amor :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Paj...

O Mago e as 3 Espadas

Esta semana temos como energia orientadora O Mago e hoje o 3 de Espadas. Bom, depois de duas semanas seguidas com a Morte, onde fomos confrontados com as prisões e associações difíceis que o Ego faz a determinadas circunstâncias e/ou coisas reais, parece que nos conseguimos libertar e resgatar a Luz que nos orienta. Com o Mago temos direito  ao início de tudo, voltamos ao ponto de partida onde nos são dadas as armas necessárias para o Combate e para o Caminho. São os 4 elementos no seu estado mais puro e cabe, agora, ao Mago decidir o que fazer com ele. Hoje, a energia do dia leva-nos a mergulhar nas nossas dores. O que dói? Por que dói? the pain inside by ~vladiks Com o Mago podemos aceder a essa dor e compreender que esquema emocional ou mental existe por trás dela, desmistificando assim a sua essência e eliminado a identificação. A dor é apenas um resultado de uma identificação com algo, um objectivo, uma pessoa, uma ideia. Quando compreendemos que temos a escolha d...

por que demorei um ano?

hoje sento-me à minha mesa para dar forma a um objetivo que ficou por cumprir no ano que acabou - retomar a escrita. tive tantas dúvidas e tantos receios, não sabia mesmo como retomar esta atividade que tanto prazer e bem-estar me traz, como encaixá-la na minha nova rotina. por outro lado também sentia que as minhas partilhas já não são só minhas, que a presença de uma criança na minha vida requeriam decisões mais comedidas, não quero partilhar a sua vida sem a sua autorização. mas como separá-lo de mim? e com tudo isto o tempo foi passando. fiz várias tentativas de me sentar onde estou, de escrever no telemóvel, de apontar no meu BuJo a intenção de o fazer, mas o tempo não era o certo e simplesmente não aconteceu. ontem surgiu novamente a ideia, mas com ela mais dúvidas. seria prudente manter este blogue? deveria criar outro e começar de novo? porém, as razões que me levavam a fugir deste espaço eram menos poderosas que as que me levam a permanecer. irão ocorrer algumas m...