Ora e sabem que mais este mês de Novembro infindável em aventuras e desventuras teve como energia oculta, aquela que esteve a ser trabalhada nos fornos alquímicos do nosso ser, o Hierofante, o Sumo Sacerdote, o Papa!
Ao que parece todas os incidentes deste mês servirão para nos levar ao encontro do nosso Mestre, aquele que habita dentro de nós ou aquele que está fora de nós. Aqui cada um saberá qual foi a sua resposta.
Andamos de Amante em Amante e encontrámos a Morte. Escolhemos ao que parece de forma errada e foi preciso morrer algo dentro de nós para voltarmos ao trilho da nossa Jornada Heróica pessoal. Encontrámo-nos com o Carro. Finalmente, para o nosso bem, demos de caras com o Eremita e aí tudo mudou.
Resta-nos, então, recordar que sempre, mas sempre mesmo, tudo acontece para o nosso bem. Quando o bem vem através de experiências dolorosas, é preciso parar e reflectir no que andamos a enviar para o mundo para cocriar a nossa vida.
Seja bem-vindo o Hierofante, mas resta saber se ele nos guiou ou manipulou.
Na primeira hora de Lua do dia de Marte, S. Ambrósio, S. Sabino
Shin
ResponderEliminarTu e o Hierofonte têm de fazer as pazes :).
"Andamos de Amante em Amante e encontrámos a Morte. " - Aí pára tudo! lol
Olha, para mim esta carta oculta fez todo o sentido, assim como as semanais durante o mês de Novembro. Foi um mês esquisito. Em tudo.
Tens razão, quando não sabemos para onde ir, nenhum vento é favorável e só fazemos asneiras que depois nos batem à porta.
Pressinto este mês de Dezembro diferente.Profundo.
Acredito que o meu Hierofante me guiou...
beijos e obrigado por estes teus " pontos de situação" preciosos
Obrigada a ti por te dares ao trabalho de dar um feedback, às tantas penso se isto faz sentido só pra mim, mas depois vens e dizes que não é só para mim :)
ResponderEliminarObrigada mesmo!
LObe iu
Acredita no trabalho que fazes. O resto entrega. Há sempre quem receba. Sempre. Podem é não ter Mercúrio em Gémeos e esta necessidade, quase esquizofrénica, de comunicar!lol
ResponderEliminar