Avançar para o conteúdo principal

Meditação com a Imperatriz

Depois da reflexão sobre o significado desta carta, será o momento ideal para a sugestão de meditação.
Antes de começarem a preparar o vosso espaço, convém que façam uma lista de perguntas que gostavam de ver respondidas. Essas perguntas deverão ser de ordem prática, sobre a vossa conduta perante a Vida, se há algum aspecto a transmutar em vós. É importante cumprir este pré-requisito da meditação, para ela melhor funcionar.
Hoje partilharei uma técnica diferente, transmitida pela Salomé, vossa conhecida como a minha Mestre de meditação, que por sua vez a aprendeu com Alexandra Solnado .
Sentem-se confortavelmente, controlem a respiração e quando estiverem prontos visualizem uma luz azul claro a entrar pela vossa cabeça, visualizem todas as partes da vossa cabeça, exterior e interior, a serem preenchidas por essa luz tranquila. Quando chegarem aos ombros sintam-se cada vez mais relaxados, passem para os braços, mãos e depois para o peito. Do centro do peito sai uma luz verde brilhante que vai invadir a circulação sanguínea, todos os órgão vão receber esta luz, vejam-na a fluir pelo vosso corpo, fazendo o percurso do sangue. Do plexo solar (zona do externo) sai uma luz amarela muito forte e muito brilhante, que vai invadir o sistema respiratório. Sintam o ar a entrar e a sair, retenham a energia nos pulmões por 3 segundos e expulsem depois todas as toxinas, todas as más energias que aí se encontrem. Da barriga sai uma luz laranja, translúcida, que invade os órgãos da barriga. Visualizem-nos todos a serem preenchidos por essa luz laranja e sintam as suas células a serem renovadas, restabelecidas. No fim da coluna, na zona do cóccix, surge uma bola vermelha, uma esfera. Limpem-na, façam a sua luz brilhar mais intensamente. Quando estiverem prontos vejam essa luz vermelha a subir pela coluna vertebral, vértebra por vértebra, como se fosse um mercúrio a subir num termómetro.
Quando chegar à nuca, estão prontos para ir para a vossa paisagem.
Quando chegarem ao vosso local de descanso, vejam um arco-íris a surgir à vossa frente, subam-no e deixem-se levar por ele. Vão subindo cada vez mais, cada vez mais, até chegar a uma porta. Abram essa porta e entrem. Deverão estar numa outra paisagem, onde ao fundo avistam uma mulher sentada num trono, eis a Imperatriz.
Como de costume observem tudo o que tiverem para observar, registem na vossa mente todos os pormenores que conseguirem. Aproximem-se e esperem que ela vos diga algo, se isso não acontecer sentem-se ao pé dela, aos seus pés e esperem.
Será neste momento que terão oportunidade de lhe fazer as perguntas que prepararam, se não o fizeram correm o risco de depois não se lembrarem bem o que perguntaram. Quanto terminarem de fazer as vossas perguntas vejam se a Imperatriz vos oferece algo ou dá outras informações. Neste momento poderá acontecer de tudo, é o momento de liberdade para cada um receber o que precisar desta mulher.
Quando sentirem ou souberem que está tudo dito, agradeçam à Grande Mãe que vos surgiu, que vos aconselhou e que se dispôs a ouvir-vos.
Voltem para a porta e apanhem boleia de um tubo de luz que aí está à vossa espera. Desçam até à paisagem, já sabem, chamem o vosso Eu Superior ou o vosso Anjo da Guarda para conversar sobre o que aconteceu, retirem dúvidas, esclareçam assuntos, ordenem as ideias. Quando estiverem prontos comecem por inspirar profundamente, humedeçam os lábios, recuperam a audição, o olfacto, mexam os pés e as mãos e quando se sentirem prontos abram os olhos.
No fim de uma meditação profunda é aconselhável que abram os braços e expandam a energia que receberam, espreguicem-se bem forte, e depois, escrever tudo no livro de registo de meditações, que deve ter uma capa preta para proteger de outras energias.

Espero que gostem e que vos seja produtiva, esta meditação surgiu-me enquanto fazia o texto sobre a carta. Ainda não a experimentei, mas fá-lo-ei o mais rápido possível, assim que tiver um tempo para descanso.

Num dia de São Bernardino de Corleone, São Félix de Nola, São Fulgêncio, Santa Noémia e de Rafael, Regente da Energia de Mercúrio

Comentários

  1. Olá Shin Tau bom dia

    Ainda não li este seu post por isso comentarei mais tarde. No comentario ao meu post a Shin Tau fala de quando aos financeiros nos dominarem. Eles já estão a dominar basta ver como passaram por todo este escandalo sem o minimo dano. E como pretendemos estar em democracia o controlo é feito de forma mais insidiosa, mais subtil quase sub-liminar.
    Nesse aspecto estamos numa prisão sem grades. Não sei se já lhe disse mas uma entidade superior canalizada por um humano fez saber que as instituições financeiras são o maior problema da nova era.

    Beijinho

    Saudações

    O Viajante

    ResponderEliminar
  2. Olá, Shin Tau!

    Olha que coincidência incrível... estás a ver a imagem do "4 de Bastões", aí no topo da tua página?

    Essa imagem é da autoria do artista austríaco Gustav Klimt. E foi a mesma que usei no meu post de hoje. Não é engraçado? Uau...

    O meu amigo está expectante... queres falar com a tua "eleita" para eles se conhecerem?

    Ou esperamos pela Lua Nova, já que somos umas bruxas muito certinhas?

    O que achas?

    ResponderEliminar
  3. Olá Shin Tau

    Mais uma linda e bm colorida meditação. Mas como as meditações são para fazer e não para comentar vou guardá-la para num futuro proximo a tentar realizar.


    Saudações


    O Viajante

    ResponderEliminar
  4. Minha Shin, minha paixão,

    as saudades que senti ao ler esta meditação.Tempos tão bonitos, em que acreditei nas amizades eternas, em finais felizes e na certeza do caminho a seguir.
    Hoje vou fazê-la de novo. O pessoal lá em cima até vai dar pulos por me ver...lol
    Estou a seguir atentamente estes teus posts das cartas.Até eu estou orgulhosa de mim!

    beijos keep up the good (lord) word

    P.S. Afinal quem foi a eleita?

    ResponderEliminar
  5. Olha, Shin, sabes o que este teu post me fez lembrar?
    Um outro que uma vez escrevi, e não houve uma única pessoa que me respondesse de forma positiva.

    É pena a falta de fé das pessoas.
    Nem sabem o que perdem. Experiências fantásticas!

    Terás tu a ousadia de experimentar?
    Espreita aqui: http://casaclaridade.blogspot.com/2008/04/quarto-secreto.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp