Esta semana que passou foi regida pela carta de Tarot XIV "A Temperança". Foi uma semana, sem dúvida, onde nos foi exigida alguma flexibilidade, alguma capacidade para encarar as novidades com os braços abertos. As cartas do dia foram dando a indicação de onde teríamos de aplicar a mobilidade da água que passa da cânfora azul para a cânfora vermelha.
Começando com 8 de Bastões, no dia de Lua, em que A Temperança foi mostrada, parecia que ia ser uma semana fácil, com promessa de algum alívio nas tensões que se têm sentido, bem como uma mudança de paradigmas provocado por um abrir da mente. Já o dia de Marte, propício para querelas, foi regido pelo 2 de Espadas, indicador de dúvidas, indecisões, podendo até alertar para a possibilidade de alguma falta de fé, não foi um bom dia para a acção. Mercúrio não trouxe a paz desejada e a divisão da mente permaneceu com o 8 de Espadas, foi um dia para confrontos de valores externos com os internos, podendo até ter provocado alguns sentimentos de culpa. Mas a alvorada de Júpiter trouxe-nos uma mudança, uma força, o Valete de Discos, foi o dia para aprofundar as questões levantas anteriormente e crescer com a aprendizagem. Assim, no dia de Vénus fomos abençoados por um Ás de Discos, uma prendinha valiosa que nos permitiu exprimir o nosso potencial interno, expandir os nossos sentimentos para que no dia de Saturno pudéssemos caminhar com o Cavaleiro de Copas, cheios de dedicação e confiança, permitindo assim fechar a roda. Começámos com muitas dúvidas e medos para terminarmos numa confirmação - devemos lançar-nos nesse empreendimento por inteiro cheios de fé de que vai resultar.
E esta semana o que nos vai esperar?
E esta semana o que nos vai esperar?
Num dia de São Higino, Santa Honorata e de Miguel, Regente da Energia de Sol
Olá Shin Tau
ResponderEliminarDe facto esta semana no seu inicio não foi a melhor contudo na parte final acho que consegui dar a volta, mais dentro de mim do que fora, claro.
Apesar de ter havido situações que me magoaram, o meu optimismo natural que por enquanto existe, serviu de almofada para amortecer e possibilitar um bom fim de semana.
Hoje domigo já tenho mais umas orientações vindas do Templo de Isis e a minha alma ficou mais em paz.
Beijinho
Saudações
O Viajante