domingo, janeiro 18, 2009

Reflexão Semanal com a Imperatriz

Esta semana, regida pela Imperatriz, começou com uma boa promessa, 10 de Discos, um bom incentivo, dizendo-nos que haveria uma boa realização a ser feita, que seria um bom momento para concretizar algo. Eu optei por definir dentro de mim que tipo de Mulher sou.
Se seguimos a dica da carta no dia de Lua, 3 de Espadas, as nossas comunicações, quem sabe dessa concretização, foram feitas com bastante facilidade, conseguimos transmitir os nossos conhecimentos e ideias. Saiu o meu primeiro ritual!
Marte, porém, com 7 de Copas mostrou-nos que era preciso fazer avaliações, reorganizações. Talvez esse acontecimento nos tenha mostrado que havia demasiadas emoções envolvidas e que era preciso esclarecê-las para nos definirmos melhor, o que Mercúrio comprovou, pois o 4 de Bastões indicou-nos exactamente que ali já não havia nada a fazer. Por vezes insistimos numa situação que nos dava um certo apoio emocional por razões erradas, quando o 4 de fogo nos surge mostra que pura e simplesmente é momento de mudar, de transformar algo noutra coisa ou simplesmente abandoná-la. Foi o que fiz em relação a relacionamentos e situações que eram incompatíveis com o meu Caminho.
O dia de Júpiter nasce com a força do Pajem de Espadas, mostrando que o Uno está a nosso favor nessa mudança e dá-nos então o espaço para nos libertarmos dela. Foi o dia de olhar com objectividade para um passado.
Vénus com 8 de Espadas mostra que devemos primeiro mudar a nossa forma de ver as coisas, limar as nossas arestas e minimizar as expectativas em relação à situação. Foi um excelente dia para estabelecer limites onde era necessário.
A semana termina com 5 de Discos mostrando-nos que não é impossível encontrar a nossa expressão interior, pode ser difícil mas se agirmos com firmeza e perseverança tudo se pode alcançar.
Ficou fechado um ciclo, espero que tenham aproveitado as energias e colocado em movimento o tal projecto, iniciativa, ideia, desejo. E esta semana o que nos esperará?

Num dia de Santa Margarida da Hungria, Santa Prisca e de Miguel, Regente da Energia de Sol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...