sexta-feira, junho 11, 2010

Aeon esta semana, ah bom!!!

Pois meus queridos, não dá mais para ignorar o chamamento. A Alta Sacerdotisa mostrou-nos que estava na hora de seguir, rumar a algo novo, acordando a centelha divina que ainda dorme dentro de nós. E esta semana que continuação temos? A mesma!  Com o Ritual do Novo Caminho a finalizá-la.

Bem sei que apesar de ter muito para fazer e a Musa ter sido morta, não me posso permitir ceder a não fazer nada, há que reanimá-la. Há que resistir à tentação e persistir perseverar.

Esta carta faz-me sempre pensar numa buzinadela que nos dão quando estamos distraídos a passar a estrada. Aquele som bizarro que nos acorda de um sonho tenebroso. O nosso nome evocado pela pessoa que amamos e que acende as luzes interiores todas...

É o chamado que nos convoca ao Palácio do Rei, onde nos banharemos em águas puras e renovaremos por dentro e por fora.

Esta carta é Shin, a renovação, o insuflar para a nova vida e uma nova acção. É a renovação diária, nas pequenas escolhas de atitude que criam aquilo que chamamos de personalidade, que começam a esboçar o percurso adiante. É a decisão de acção com ou sem consciência da renovação desejada.

Apetece-me tanto fazer isto, morrer e renascer. Estou cansada da imagem que o espelho reflecte, é feia e escura. Arghn!!! Afastei-me tanto de mim que agora está difícil encontrar o trilho onde me perdi. Não me reconheço e sinto-me a ensandecer. Há um vazio nos meus olhos e um buraco na minha alma. Há manchas na imagem que já comecei a limpar...

Que bom que a lua nova está a chegar e uma nova oportunidade a surgir.

Na primeira hora de Lua do dia de Vénus, S. Barnabé, S. Rosalina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...