terça-feira, novembro 02, 2010

Carta Oculta de Outubro

E não é que a carta que nos acompanhou durante o mês de Outubro, aquele que emanou as suas energias de forma subtil para que não nos apercebêssemos, mas para que a sentíssemos, foi os Amantes?!?
Detalhe do painel central da obra Garden of Earthly Delights de Bosch

Do Sol à Imperatriz fizemos um caminho de libertação, de preenchimento e de redescoberta do que é sermos auto-suficientes em termos de Amor, caminho esse indicado pelos Amantes. Não foi muito simples, talvez porque Vénus ficou, por essas alturas, retrograda. Todavia, houve uma tentativa de nos mostrar que algo estava menos certo no nosso interior e "forçar-nos" a voltar atrás no tempo para ver o que está a influenciar os nossos comportamentos no agora.

Tivemos alguma sorte pela energia da Grande Mãe ter estado tão presente, mostrando-nos que seja qual for a dificuldade ela estará ali para nos acolher, nutrir e limpar as feridas. Não obstante, a lição que nos quiseram oferecer, é que essa nutrição tem de vir de dentro. De dentro para fora e de cima para baixo, só depois de fora para dentro e baixo para cima.

A todos muito Amor.

Na primeira hora de Saturno do dia de Marte, S. Vitorino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...