terça-feira, novembro 16, 2010

Falemos de Saturno

Saturno é o Planeta que nos indica as potencialidades que precisamos trabalhar mais afincadamente na nossa vida. A sua posição no mapa mostra-nos onde a responsabilidade deve ser assumida, através da qual vamos desenvolver a maturidade e a disciplina.

Sem dominarmos Saturno não conseguimos alcançar toda a potência de Úrano
The Castration of Uranus: fresco de Vasari & Cristofano Gherardi

O Senhor do Tempo demora aproximadamente 29 anos a completar um ciclo zodiacal e o signo que ocupa num mapa natal revela as características que uma determinada geração tem e não apenas o individuo. Para sabermos que características específicas este planeta poderoso nos dá precisamos de analisar a casa onde se encontra. 

A casa oferece-nos a área da nossa vida onde devemos agir disciplinadamente. Quais as circunstâncias práticas que requerem a responsabilidade do individuo. Indica ainda as áreas onde faltam estruturas sólidas na nossa vida e mostra-nos como demonstramos a nossa ambição, sempre de uma forma prática.

Vamos então entrar no Reino do Senhor do Submundo, possamos através dele encontrar a Libertação. Para ajudar temos a Morte como energia da semana.

Na primeira hora de Lua do dia de Marte, S. Margarida da Hungria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...